Rodrigo Vieira   |   20/02/2018 10:59

WTM adianta algumas operadoras confirmadas para 2018

Empresas estrangeiras e nacionais marcarão presença


Jhonatan Soares
A WTM Latin America confirma a presença de algumas operadoras estrangeiras em 2018, algumas delas repetentes, outras estreantes. Uma das que participa pela primeira vez é a Living Tours Viagens e Turismo, que tem 13 anos e atua em Portugal e na Espanha. Retornam à feira, ainda, as operadoras Iran Doostan e Restel, além da Viator International, empresa inglesa especializada em Turismo religioso.

“O interesse em participar na WTM Latin America está associado ao fato de ser um evento mais posicionado para o mercado internacional, envolvendo assim um maior número de players do mercado turístico da América Latina”, justifica o CEO da Living Tours, Rui de Carvalho Terroso.

Companhias brasileiras também confirmaram presença, como Newmon e Tourmed. Vale lembrar que há cerca de um mês foi anunciada a não-renovação entre a Braztoa e a feira, de maneira que o Encontro Comercial da associação de operadores foi substituído.

A diretora da WTM Latin America, Luciane Leite, salienta a importância das operadoras e agências no mercado. “Só no Brasil são mais de 36 mil agências e operadoras que empregam 69.654 pessoas, por isso é importante criar um ambiente que permita aproximar as operadoras dos destinos, hotéis e investidores, e possibilitar a internacionalização das mesmas, contribuindo com todo o setor na América Latina.”

A WTM Latin America 2018 acontece entre 3 e 5 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo. O PANROTAS é media partner do evento, e fará o catálogo oficial da feira.

Tópicos relacionados