Leonardo Ramos   |   24/04/2018 15:26

E-HTL reduz tarifas hoteleiras e faz promoção para Disney nesta semana

Alguns resorts comercializados pela E-HTL terão tarifas reduzidas até sábado (28); operadora abre ainda promoção da Disney: na compra de quatro tickets, o cliente leva mais dois

Reprodução Nannai Resort
Nannai é um dos resorts que oferecerão tarifas reduzidas nesta semana através da E-HTL
Nannai é um dos resorts que oferecerão tarifas reduzidas nesta semana através da E-HTL
A E-HTL Viagens Online estreou nesta terça (24) sua Semana Temática Resorts. Até sábado (28), a empresa oferecerá uma redução de tarifas em uma série de hotéis e resorts nacionais, além de oferecer uma promoção de ingressos da Disney.

Entre os empreendimentos parceiros que devem estar com preços reduzidos estão Nannai Eco Resort, Porto de Galinhas Praia, Marsol, Rede Carmel, Costão do Santinho e Rede Sol Express.

“Cada vez mais queremos aumentar a nossa força no setor de lazer da operadora e com esse tipo de ação nós mostramos o diferencial que queremos explanar progressivamente para o nosso público. Nossa ação abrange todo o território nacional”, explicou o diretor geral da operadora, Flávio Louro.

A ação atende todo o Brasil e tem como foco os feriados de 2018 e as férias de julho.

DISNEY
Em ação simultânea, a E-HTL oferecerá uma promoção de ingressos para Disney: na compra de quatro tíquetes, o cliente leva mais dois dias de graça.

Mais informações sobre a Semana Temática Resorts ou sobre a promoção de Ingressos Disney da operadora estão disponíveis no site da E-HTL.

Tópicos relacionados