Marcos Martins   |   04/04/2018 09:07

Schultz confirma 350 agentes em convenção e aposta em grupos

O presidente da operadora, Aroldo Schultz, revelou metas e novos produtos para 2018


Marluce Balbino
Presidente Aroldo Schultz revela metas e novidades da operadora, que terá convenção no Rio de Janeiro ainda neste mês
Presidente Aroldo Schultz revela metas e novidades da operadora, que terá convenção no Rio de Janeiro ainda neste mês
A Schultz começou o ano a todo vapor e, agora, as atenções estão voltadas para a 11ª Convenção de Vendas, que será realizada entre os dias 15 e 19 de abril em Petrópolis (RJ). O encontro já possui 350 agentes confirmados e todos vão custear as próprias passagens aéreas e taxa de inscrição. A oportunidade é vista como uma chance de impulsionar o destino e, ao mesmo tempo, gerar negócios com os expositores em rodadas de negócios e networking.

“O nosso critério é convidar um profissional por agência, com poucas exceções, mas acima de 80% dos convidados segue esse padrão. Já temos representantes de todos os Estados, exceto Acre. É uma troca de experiência que agrega muito ao nosso setor e as vendas crescem sempre no pós-convenção”, afirma o presidente Aroldo Schultz ao Portal PANROTAS.

A lista de expositores confirmados inclui Europamundo, Hard Rock (RCD Hotels) e representações do Turismo de Israel, Fort Lauderdale, Curaçao e Vento Sul (Serras Gaúchas). Durante a convenção, será lançado também o novo site, que promete ser mais prático e acessível.

POR QUE PETRÓPOLIS?
A Cidade Imperial pode ser considerada um pouco atípica para a realização de eventos com centenas de participantes, mas de acordo com o presidente da operadora, o motivo para a escolha foi uma questão de parceria e incentivo mútuo. “Buscamos várias cidades e o critério de seleção foi a transparência. No caso de Petrópolis, tivemos apoio de autoridades locais, hotéis e restaurantes. Não é um evento da Schultz, mas sim do agente de viagens e da própria cidade, com a qual lançaremos novos pacotes em breve”.

METAS E PRODUTOS
A empresa teve alta de 27% no ano passado e, para 2018, o clima é otimista com previsão de crescimento acima de 30%. “Hoje o principal produto da Schultz é o Europamundo, que representa de 30% a 40% da carteira, e vamos apostar na China, Japão, Estados Unidos e nos nossos Small Groups, que são os nossos roteiros para pequenos grupos de operação própria em Portugal, além da inclusão de novos países como Israel, Turquia e México. Em paralelo, temos o novo projeto Small Groups Travel Club onde TMCs do mundo inteiro poderão colocar conteúdo”, reforça Aroldo.

Em 2017, foram embarcados 1,4 mil passageiros em Small Groups e a meta neste ano é subir esse número para dois mil. Outros produtos importantes para a Schultz são Caribe, em voos com a Copa Airlines, e resorts no Nordeste do Brasil.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS