Operadora Ylha Bela (ES) abre seu primeiro escritório no Rio | Operadoras | PANROTAS
OPERADORAS

Operadora Ylha Bela (ES) abre seu primeiro escritório no Rio

Divulgação/ Ylha Bela
A equipe da nova filial da Ylha Bela no Rio de Janeiro, com Marcos (agachado à esquerda)
A equipe da nova filial da Ylha Bela no Rio de Janeiro, com Marcos (agachado à esquerda)
A operadora Ylha Bela inicia seu plano de expansão nacional com a primeira filial fora do Espírito Santo. Pela proximidade geográfica e semelhança entre seu público alvo, a empresa escolheu o Rio de Janeiro como destino sede da nova unidade.

O escritório, localizado no centro da cidade, conta com postos de atendimento privativos e uma sala de reunião estruturada para sediar treinamentos e capacitações. A equipe local será liderada pelo executivo Marcos Guimarães, profissional familiarizado com o mercado e presente há 12 anos na indústria do Turismo.

"Levaremos ao mercado do Rio esta nossa força através de uma equipe relativamente jovem e com muita garra, também muito experiente e altamente qualificada. Assim, com atitudes eficientes mostramos ao agente de viagens da região que ele encontra na Ylha Bela produtos para os mais variados tipos de clientes", afirmou o diretor da operadora, Neto Buteri.

Em ritmo de crescimento, a empresa também acaba de criar um departamento voltado ao segmento de luxo. Lançado em junho e já presente em todas as unidades, a ação busca suprir a demanda do seleto grupo de viajantes que buscam experiências personalizadas e exclusivas durante suas viagens.

A nova filial fica na Rua do Ouvidor, 60, sala 301. Para mais informações, envie um e-mail para promocaorj@ylhabelaoperadora.com.br.






 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA