Movida

Felipe Lima   |   28/08/2018 15:23

Inscrições para Prêmio Braztoa de Sustentabilidade encerram sexta

O anúncio dos finalistas será realizado durante a 46ª Abav Expo e 50º Encontro Comercial Braztoa. 

Emerson Souza
Magda Nassar, presidente da Braztoa
Magda Nassar, presidente da Braztoa
O fim de agosto está próximo, assim como o término das inscrições para o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2018/19, que vai até o próximo dia 31. O anúncio dos finalistas desta edição acontecerá em 28 de setembro, durante a 46ª Abav Expo & 50º Encontro Comercial Braztoa, em São Paulo.

A inscrição está aberta a associados Braztoa, como operadoras, representantes, colaboradores e convidados, além de agências de viagens, meios de hospedagens, parceiros do Turismo e projeto inovadores, submetidos por grupos de alunos representando instituições de ensino técnico e superior. Os interessados podem se candidatar neste link.

A bancada do júri é formada por profissionais de instituições no País e no Exterior, selecionados pela entidade, a fim de garantir isenção da associação e rigor na avaliação das iniciativas.

O Prêmio Braztoa de Sustentabilidade é o primeiro do mundo a ter a chancela da Organização Mundial do Turismo (OMT) e possui mais de 270 projetos cadastrados e 61 iniciativas premiadas em todo o Brasil. Todas as ações premiadas, que possuem vídeos institucionais produzidos pelo Ministério do Turismo, podem ser conferidas no site.

A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 26 de outubro, em Ilhabela, litoral Norte de São Paulo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias