Felipe Lima   |   31/08/2018 08:39

Lusanova inicia vendas com desconto de Circuitos Europeus 2019

Os compradores poderão contar com até 7% de desconto em cima dos valores do catálogo de 2019.

Divulgação
Os clientes poderão parcelar em até 10 vezes sem juros
Os clientes poderão parcelar em até 10 vezes sem juros
A operadora Lusanova Tours decidiu antecipar as vendas dos circuitos da Europa 2019 pelos mesmos valores do catálogo de 2018. A iniciativa visa dar um incentivo ao mercado para que os passageiros que já têm as suas datas para viajar no ano que vem possam comprar o seu pacote com desconto de até 7% sobre os preços para o próximo ano.

“Com essa promoção, poderemos concentrar passageiro nos circuitos de 2019 e assim poder ter com antecedência uma visão comercial do movimento no novo ano. O passageiro compra antecipado e a Lusanova pode organizar com tempo a previsão sobre ocupação dos ônibus e hotelaria”, afirma o diretor executivo, Daniel Marchante.

A campanha envolve 120 circuitos, incluindo Portugal, Itália, Europa Central e Leste e Europa Ocidental, como Paris e Londres, que são os produtos mais vendidos, segundo o executivo. Além disso, os compradores poderão parcelar suas compras em até dez vezes sem juros e receber 50 euros de bônus para excursões.

“A novidade vai abranger todos os agentes de viagens do Brasil. A Lusanova tem escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Brasília, Belo Horizonte e Fortaleza, além de distribuidores em todos os outros Estados, que poderão agradar o seu cliente com a novidade”, finaliza.

Tópicos relacionados