Rodrigo Vieira   |   26/09/2018 18:47

CVC no multimarca: fidelização Livelo e clube do agente 2019

Programa de fidelidade e capacitação por todo o Brasil são destaques na Abav Expo 2018


Marluce Balbino
Rogério Mendes, diretor do canal Agências Multimarcas da CVC Corp, e Emerson Belan, diretor da CVC Operadora. Juntos e próximos do agente multimarcas
Rogério Mendes, diretor do canal Agências Multimarcas da CVC Corp, e Emerson Belan, diretor da CVC Operadora. Juntos e próximos do agente multimarcas

Mais de um quinto das vendas da CVC Operadora é feita pelos agentes de viagens multimarcas, e a empresa garante, nesta 46ª Abav Expo e 50º Encontro Comercial Braztoa, fortalecer cada vez mais a relação com esse canal de distribuição com as ações Clube Amigo Agente e o programa de fidelização Livelo.

O Clube Amigo Agente é um projeto de marketing cooperado, no qual fornecedores parceiros da CVC também podem participar. O programa é um roadshow espalhado pelo Brasil e a CVC o vê como oportunidade de às redes hoteleiras, receptivos, locadoras e aéreas, com o apoio da própria CVC, para clientes selecionados. "Neste ano capacitamos quatro mil agentes em 80 eventos e no ano que vem serão seis mil agentes em 120", afirma o diretor do Canal Agência Multimarcas da CVC Corp, Rogério Mendes.

Outra novidade é que os agentes multimarcas da CVC poderão, a partir de agora, domar vendas e acumular pontos para resgate de prêmios no Programa de Fidelização Livelo. Para participar, acesse www.vendamaiscvc.com.br/livelo e confira as regras e os hotéis participantes, dentro e fora do Brasil.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias