Agaxtur agora aceita pagamentos na criptomoeda do Turismo | Operadoras | PANROTAS
OPERADORAS

Agaxtur agora aceita pagamentos na criptomoeda do Turismo

TheDigitalArtist/Pixabay
A empresa de criptomoedas, sediada nos Emirados Árabes Unidos, decidiu fazer no Brasil a comunicação oficial da novidade para a América Latina
A empresa de criptomoedas, sediada nos Emirados Árabes Unidos, decidiu fazer no Brasil a comunicação oficial da novidade para a América Latina
A Agaxtur agora pagamentos em Bestkoin, a primeira criptomoeda focada no Turismo. O objetivo da iniciativa é oferecer uma ferramenta transparente para agências e operadoras de viagens, assim como para os turistas, garantindo redução dos custos, melhores tarifas e tornando as transações e serviços mais práticos.

“Nossas expectativas em relação à Bestkoin são positivas. As criptomoedas são uma realidade que não podemos e nem devemos ignorar. O fato de ter foco inicial no mercado de Turismo é um incentivo maior. Mais uma vez, a Agaxtur inova, ao se alinhar a iniciativas que fomentam o setor”, explica o presidente da empresa, Aldo Leone Filho.

A empresa de criptomoedas, sediada nos Emirados Árabes Unidos, decidiu fazer no Brasil a comunicação oficial da novidade para a América Latina, que ocorreram nos últimos dias 9 e 13 de novembro no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente.

"O setor de Turismo continua a crescer em várias partes do mundo. É um excelente nicho de mercado para empresas que ofereçam serviços inovadores que facilitem empresários e viajantes, sem abrir mão da segurança online", afirma o empresário português, cofundador da Bestkoin, Pedro Ribeiro.

"Os números do Turismo internacional, que representa 10% do Produto Interno Bruto [PIB]mundial e se enquadra no terceiro setor exportador do mundo, continuarão em progressão positiva, com um aumento entre 3% e 4% na chegada de turistas estrangeiros no mundo até final de 2018", completa o empresário cofundador da Bestkoin, Pedro Ferreira.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA