Movida

Danilo Teixeira Alves   |   20/12/2018 12:25

Flytour Franchising anuncia loja em São Jose dos Campos (SP)

Flytour Franchinsing abrirá loja em São José dos Campos (SP) a partir do dia 2 de janeiro


Emerson Souza
O diretor executivo da Flytour Franchising, Fabio Oliveira<br><br><br><br>
O diretor executivo da Flytour Franchising, Fabio Oliveira




A Flytour Franchising – segmento do Grupo Flytour responsável pelas franquias – anunciou a sua chegada em São José dos Campos, no interior paulista. “Trazer a marca para a cidade tem como objetivo abrir portas no setor corporativo e propiciar uma gestão mais adequada e receptiva aos clientes”, explica o dono da franquia, Mauro Cesar Neme Branco.

A loja contará com sete mesas de atendimentos voltados para o lazer e o corporativo. Um ponto relevante na abertura desse estabelecimento é o foco em uma intensa divulgação. “No lazer, vamos investir em divulgação via rádios, outdoor e promoções, para tornar a agência conhecida e assumir um protagonismo no mercado da cidade”, explica o executivo.

A inauguração da nova loja marca o retorno da Flytour à cidade do interior paulista, que desde 2015 estava sem agências por lá. “É muito importante nós retomarmos o contato direto com São José dos Campos, pois fica numa região em que há um grande mercado consumidor e um ótimo potencial a ser explorado”, comenta o diretor executivo da Flytour Franchising, Fábio Oliveira.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias