Movida

Marina Marcondes   |   11/01/2019 18:19

Conheça a TM Group Associate, empresa dedicada aos agentes

A iniciativa visa juntar os receptivos cariocas e qualifica-los, formando assim uma forte frente de negócios representativa do destino.

Marluce Balbino
Os diretores Laura La Rosa e Walter Emílio com a gerente Carmen Ponte
Os diretores Laura La Rosa e Walter Emílio com a gerente Carmen Ponte
A TM Group Associate, um dos braços da Tourmed, acaba de inaugurar seu escritório no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro. A empresa, lançada no final de 2018, é um "porto" para diversas operadoras atuarem em uma plataforma padronizada. A iniciativa visa juntar os receptivos cariocas e qualificá-los, formando uma forte frente de negócios representativa do destino.

Atualmente, nove empresas e 23 funcionários já utilizam o local. No espaço, os filiados encontram ferramentas tecnológicas para se conectarem com mais facilidade e eficiência junto aos seus clientes. Os participantes também têm o apoio de especialistas para potencializar suas vendas.

As expectativas são altas com a chegada da TM Group. Após a criação de um espaço físico, as empresas esperam ter um crescimento de 20% em 2019, em comparação com o ano anterior.

Já na próxima semana, uma nova ferramenta será lançada. Neste canal, as agências e os agentes de viagens filiados poderão administrar suas páginas brancas remotamente. O projeto busca otimizar as vendas e dinamizar os pacotes.

TIME E SISTEMA
Marluce Balbino
Equipe da TM Group Associate no novo escritório
Equipe da TM Group Associate no novo escritório
A equipe presente no escritório carioca está dividida em cinco departamentos, são eles: contratação, comercial, e-commerce, produtos e design. Todas estas áreas são coordenadas pela executiva Carmen Ponte.

O sistema usado pelo grupo é próprio, criado pela empresa X Net. Segundo o presidente da Tourmed e diretor da TM Group, Walter Emilio, a parceria com essa desenvolvedora continuará a fim de manter atualizadas as ferramentas digitais oferecidas aos associados.

RIO DE JANEIRO
Quando perguntado sobre apostas para 2019, Emilio não pensou duas vezes antes de indicar o Rio de Janeiro como tendência para o segundo semestre. Segundo o executivo, a cidade voltará a brilhar graças aos esforços do trade local e das iniciativas do novo governo.

"Se o Rio não está bem, o Brasil também não está. Somos a vitrine do País e o governo finalmente percebeu isso. Com a união da iniciativa privada e dos órgãos públicos, a capital volta a ser destaque do Turismo nacional e internacional", afirmou o executivo.

Em parceria com o Rio Convention & Visitors Bureau, o grupo debutará no Exterior, quando participará da Feira de Turismo de Madrid (Fitur), no final deste mês. Além de divulgar o destino, a TM buscará aumentar sua rede de filiados através da prospecção de parceiros internacionais.

CONTATO
O escritório fica na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, n° 895, sétimo andar, em Copacabana, Rio de Janeiro. O telefone é (21) 2549-0463.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias