Artur Luiz Andrade   |   10/01/2019 15:25

Viagens & Cia. aposta nos agentes e abre vagas em SP

O diretor da operadora paulista Viagens & Cia, Thiago Cuencas, está com planos ambiciosos e boas expectativas para o mercado de viagens de luxo em 2019


Emerson Souza
Thiago Cuencas, da Viagens & Cia.
Thiago Cuencas, da Viagens & Cia.

O diretor da operadora paulista Viagens & Cia, Thiago Cuencas, está com planos ambiciosos e boas expectativas para o mercado de viagens de luxo em 2019. “Como todos sabemos o 2018 foi um bocado desafiador, grandes oscilações cambiais, eleições presidenciais, Copa do Mundo, dentre outros fatores que precisaram de nossa plena atenção e estar muito perto do dia-a-dia da empresa para poder entregar resultados satisfatórios no final do ano”, analisa ele. “Mesmo diante de todos estes desafios temos motivos para comemorar, conseguimos crescer em um ambiente instável e estamos preparados para impulsionar um maior crescimento que foi planejado para os próximos três anos”, revela.

Segundo ele, a operadora está mais de 18 anos investindo em capacitação do agente de viagens e também na divulgação dos destinos exóticos em todo o país, e os frutos estão aparecendo. Há dois anos, a empresa iniciou uma para explicitar seu DNA aos agentes. “Todos já sabem que somos um importante produtor de viagens exclusivas para os mais incríveis destinos exóticos deste planeta, porém aí nossa grande responsabilidade se tornou “cuidar de gente”, esse se tornou o nosso DNA e a nossa verdadeira missão”. A operadora inclusive produziu um vídeo sobre o tema.

“Somos uma empresa de atitude,e nossos planos são ambiciosos, inclusive estamos com processo de seleção aberta para novos consultores e operadores. Uma empresa como a nossa tem espaço para os melhores e estamos sempre de portas abertas a estes profissionais que desejam crescer neste promissor mercado de turismo exótico de alto padrão”, finaliza ele. As vagas abertas são para Atendimento/Operação; Departamento de Grupos e Departamento Produtos. Envie seu CV para thiago.cuencas@viagensecia.com.br.

Tópicos relacionados