Danilo Teixeira Alves   |   08/01/2019 17:08

Oceania encomenda dois novos navios da classe Allura

A  Oceania Cruises, empresa upper-premium da NCL, anunciou hoje a encomenda de dois novos navios da classe Allura

O design dos novos navios seguirá os padrões do Riviera
O design dos novos navios seguirá os padrões do Riviera
A Oceania Cruises, empresa upper premium da Norwegian Cruise Line, anunciou hoje a encomenda de dois novos navios da classe Allura. A previsão é que as embarcações sejam entregues em 2022 e 2025. O investimento estimado para a construção de cada uma dessas embarcações é de aproximadamente 575 milhões de euros.

“Essa nova classe de navios representa uma evolução da experiência Oceania Cruises, reunindo todos os elementos que encantam nossos hóspedes” afirmou o presidente e CEO da Oceania Cruises, Bob Binder.

Os dois navios da classe Allura terão capacidade para acomodar cerca de 1,2 mil hóspedes cada. Todos os elementos de design e comodidades presentes nos navios Marina e Riviera, também estarão presentes nos navios anunciados hoje.

“Estamos entusiasmados em expandir a frota da Oceania Cruises com nossos novos navios da classe Allura. Essa nova classe de navios aumentará ainda mais a experiência de hospedagem da Oceania Cruises e fortalecerá significativamente a demanda de novos hóspedes”, comentou o presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line Holdings, Frank Del Rio.

“O pedido de hoje fortalece uma liderança inédita no setor de cruzeiros, com uma reserva de 55 navios a serem construídos para diversas marcas e entregas que se estendem até 2027”, concluiu o CEO da Fincantieri, Giuseppe Bono.

Tópicos relacionados