CVC planeja programa de fidelidade e app com preço dinâmico
CVC Brasil vai lançar programa de fidelidade e app com orçamento dinâmico

Segundo o diretor executivo da operadora, Emerson Belan, a CVC está implantando novidades em sua plataforma de atendimento 24 horas, para as 1.330 lojas e mais de sete mil agências de viagens ativas, para que a ponta de venda tenha mais informações e agilidade na hora de estar com o cliente.
Novas ferramentas também acompanham esse cliente em todos os momentos da pesquisa, em todas as plataformas, e em breve o novo app da operadora mostrará preços dinâmicos para o passageiro, alertando para o caso de a viagem que ele deseja estar com preços melhores. Isso já é possível para as lojas, que contam com o Notify, que acompanha a variação do aéreo. A facilidade já é responsável por uma conversão de 10% nos contatos feitos para mostrar os novos preços das viagens. “Com o app e o orçamento dinâmico, o passageiro também terá essa facilidade”, disse o novo líder da operadora.
MULTIMARCAS
Emerson Belan também anunciou ampliação da equipe de Rogério Mendes, responsável pelo atendimento às agências multimarca: agora são dez gerentes para dar suporte às agências do Brasil, além de 48 master-franqueados. “O canal multimarcas é muito importante para a operadora e cresceu 11% no ano passado”, comentou ele, que dedicou os prêmios à equipe, aos agentes e à sua rede de lojas e master-franqueados, e aos fornecedores que votaram.Para ler todas as notas e ver mais fotos do evento, clique aqui.