Movida

Artur Luiz Andrade   |   03/04/2019 08:26

CVC planeja programa de fidelidade e app com preço dinâmico

CVC Brasil vai lançar programa de fidelidade e app com orçamento dinâmico


Marluce Balbino
Emerson Belan, diretor executivo da operadora CVC Brasil
Emerson Belan, diretor executivo da operadora CVC Brasil
Com três troféus como empresa (Operadora, Rede de Agências e Agência de Viagens) na premiação Melhores do Turismo PANROTAS ELO 2019, a CVC Brasil promete investir em fidelidade dos clientes, com a criação este ano de uma espécie de programa para os passageiros, segmentação (para falar com públicos específicos via campanha de marketing e redes sociais) e no atendimento às agências multimarcas e sua rede de lojas.

Segundo o diretor executivo da operadora, Emerson Belan, a CVC está implantando novidades em sua plataforma de atendimento 24 horas, para as 1.330 lojas e mais de sete mil agências de viagens ativas, para que a ponta de venda tenha mais informações e agilidade na hora de estar com o cliente.

Novas ferramentas também acompanham esse cliente em todos os momentos da pesquisa, em todas as plataformas, e em breve o novo app da operadora mostrará preços dinâmicos para o passageiro, alertando para o caso de a viagem que ele deseja estar com preços melhores. Isso já é possível para as lojas, que contam com o Notify, que acompanha a variação do aéreo. A facilidade já é responsável por uma conversão de 10% nos contatos feitos para mostrar os novos preços das viagens. “Com o app e o orçamento dinâmico, o passageiro também terá essa facilidade”, disse o novo líder da operadora.

MULTIMARCAS

Emerson Belan também anunciou ampliação da equipe de Rogério Mendes, responsável pelo atendimento às agências multimarca: agora são dez gerentes para dar suporte às agências do Brasil, além de 48 master-franqueados. “O canal multimarcas é muito importante para a operadora e cresceu 11% no ano passado”, comentou ele, que dedicou os prêmios à equipe, aos agentes e à sua rede de lojas e master-franqueados, e aos fornecedores que votaram.
Para ler todas as notas e ver mais fotos do evento, clique aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias