Movida

Danilo Teixeira Alves   |   03/04/2019 15:36

Diretoria da Orinter se prepara para viagem para Los Cabos

Mais de 90 convidados da empresa, de diferentes partes do Brasil, conhecerão o que há de mais moderno e luxuoso no destino mexicano.

A partir de sexta-feira, a Orinter realizará mais uma edição do seu tradicional top seller. Desta vez, o destino escolhido pela operadora é Los Cabos, no México. Mais de 90 convidados da empresa, de diferentes partes do Brasil, conhecerão o que há de mais moderno e luxuoso no destino mexicano. Neste ano, o evento conta com o apoio da American Airlines, Visit Los Cabos, Le Blanc Los Cabos da Rede Palace Resorts, Sandos Finisterra e Travel Ace.

Vitor Santos, Jorge Souza, Giovanna Paulineli, Junior e Roberto Sanches
Vitor Santos, Jorge Souza, Giovanna Paulineli, Junior e Roberto Sanches

A viagem ocorrerá de 6 a 10 de abril e o grupo da Orinter ficará hospedado no Hotel Le Blanc Spa & Resort, um all inclusive e um dos principais parceiros da operadora no México.. "Nos anos anteriores o grupo já esteve em Toronto, no Canadá, e Las Vegas, nos Estados Unidos. Los Cabos é um destino único e será um privilegio ter nossos melhores clientes conosco em uma viagem única", afirmam os diretores da Orinter, Ana Maria Berto e Roberto Sanches, que, claro, estarão acompanhando e recepcionando os agentes parceiros.

Acompanhe a cobertura do Top Seller da Orinter no Portal PANROTAS, a partir da próxima sexta (5).

Para ler todas as notas e ver mais fotos do evento, clique aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias