OPERADORAS

Trend apresenta plataforma integrada de reservas na Aviesp

Os agentes de viagens que visitaram a 41ª edição da Aviesp, em Águas de Lindoia (SP), tiveram a oportunidade de conhecer, em primeira mão, uma grande novidade que será lançada pela Trend Viagens a partir de maio. Trata-se da integração de reservas dos segmentos lazer e corporativo em uma mesma plataforma, a Natrend, que ganha nova versão.

“Com a migração dos servidores e a unificação dos segmentos da Trend, o portal ficará ainda mais ágil, tornando o processo de reservas mais prático também. Tudo para facilitar a vida dos agentes de viagens”, explicou o diretor geral da Trend, Mauricio Favoretto, que ainda destacou a importância do Estado de São Paulo para os negócios da empresa.

Emerson Souza
Mauricio Favoretto assumiu a diretoria geral da Trend em janeiro deste ano
Mauricio Favoretto assumiu a diretoria geral da Trend em janeiro deste ano
“O interior de São Paulo está entre os nossos três principais mercados no Brasil, com o segmento de lazer mostrando muita força. Por isso, aproveitamos a oportunidade para apresentar a nova versão do Natrend com novas facilidades, como um carrinho de compras de produtos corporativos e de lazer, por exemplo”, continuou Favoretto.

Durante os dois dias da feira, a operadora também levou um caderno especial com condições exclusivas para hotéis nacionais e internacionais, destinos, cruzeiros, ingressos e locação de veículos aos agentes de viagens.

“Voltamos com força total para a Aviesp depois de um ano ausentes e tivemos a chance de demonstrar como estamos trabalhando para melhorar a experiência de compras. Estamos bastante otimistas para este ano, pois tivemos números muito positivos no primeiro trimestre e, depois do Carnaval, o mercado de viagens corporativas voltou com tudo”, completou o diretor geral da Trend.

Realizada na cidade de Águas de Lindoia, cerca de 160 quilômetros distante da capital do Estado, a 41ª edição da Aviesp atraiu mais de 3,8 mil profissionais do Turismo ao longo dos seus dois dias.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA