Marcel Buono   |   26/04/2019 23:55

Trend apresenta plataforma integrada de reservas na Aviesp

Diretor geral da operadora desde janeiro, Mauricio Favoretto liderou estande da Trend na 41ª edição da tradicional feira turística paulista

Os agentes de viagens que visitaram a 41ª edição da Aviesp, em Águas de Lindoia (SP), tiveram a oportunidade de conhecer, em primeira mão, uma grande novidade que será lançada pela Trend Viagens a partir de maio. Trata-se da integração de reservas dos segmentos lazer e corporativo em uma mesma plataforma, a Natrend, que ganha nova versão.

“Com a migração dos servidores e a unificação dos segmentos da Trend, o portal ficará ainda mais ágil, tornando o processo de reservas mais prático também. Tudo para facilitar a vida dos agentes de viagens”, explicou o diretor geral da Trend, Mauricio Favoretto, que ainda destacou a importância do Estado de São Paulo para os negócios da empresa.

Emerson Souza
Mauricio Favoretto assumiu a diretoria geral da Trend em janeiro deste ano
Mauricio Favoretto assumiu a diretoria geral da Trend em janeiro deste ano
“O interior de São Paulo está entre os nossos três principais mercados no Brasil, com o segmento de lazer mostrando muita força. Por isso, aproveitamos a oportunidade para apresentar a nova versão do Natrend com novas facilidades, como um carrinho de compras de produtos corporativos e de lazer, por exemplo”, continuou Favoretto.

Durante os dois dias da feira, a operadora também levou um caderno especial com condições exclusivas para hotéis nacionais e internacionais, destinos, cruzeiros, ingressos e locação de veículos aos agentes de viagens.

“Voltamos com força total para a Aviesp depois de um ano ausentes e tivemos a chance de demonstrar como estamos trabalhando para melhorar a experiência de compras. Estamos bastante otimistas para este ano, pois tivemos números muito positivos no primeiro trimestre e, depois do Carnaval, o mercado de viagens corporativas voltou com tudo”, completou o diretor geral da Trend.

Realizada na cidade de Águas de Lindoia, cerca de 160 quilômetros distante da capital do Estado, a 41ª edição da Aviesp atraiu mais de 3,8 mil profissionais do Turismo ao longo dos seus dois dias.

Tópicos relacionados