Marcel Buono   |   05/07/2019 18:00

Kaluah comemora 20 anos com lançamentos para jovens

Em 2019, operadora já mudou a logo da marca, contratou o gestor Bernardo De Lucia para reforçar a equipe, investiu em tecnologia e ainda apresentou novos programas


Disney Parks
Parques de Orlando constituem um dos principais destinos da Kaluah
Parques de Orlando constituem um dos principais destinos da Kaluah

A Kaluah Tours aproveitou a chegada dos 20 anos desde a sua fundação para lançar uma série de novidades aos seus clientes. Em 2019, já mudou a logo da marca, contratou o gestor Bernardo De Lucia para reforçar a equipe, investiu em tecnologia e ainda apresentou novos programas direcionados ao público mais jovem, principalmente com opções de destinos exclusivos pela operadora.

Fabiana Tourinho e Bernardo De Lucia, da Kaluah
Fabiana Tourinho e Bernardo De Lucia, da Kaluah
Com foco em viajantes entre 13 e 17 anos de idade, o chamado Kaluah Youth Programs pode incluir 20 noites de hospedagem, curso intensivo de inglês, transporte, três refeições diárias, guia turístico em período integral e ingressos para atrações como parques temáticos, shows e eventos esportivos. A Florida Cup, disputada em janeiro na cidade de Orlando, na Flórida (EUA), é um dos exemplos comercializados.

Apesar de ser especializada no mercado norte-americano, principalmente no da Flórida, onde conta com o selo Select da Disney, a operadora também oferece pacotes para a Califórnia, também nos Estados Unidos, Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e Europa, possibilitando a descoberta de diversos destinos.

Atualmente, a Kaluah Tours oferece atendimento em três idiomas: português, inglês e espanhol.

Tópicos relacionados