Marcos Martins   |   04/07/2019 15:48

Schultz Portugal divulga pacotes brasileiros para 70 agentes

Empresa lançou opções de roteiros para Porto de Galinhas (PE), Jericoacoara (CE), Salvador, Barra de São Miguel (AL) e Jalapão (TO) em roadshow no Porto


Divulgação
Márcio Ferreira, da Cabo Verde Airlines, e Rodrigo Corrêa, da Schultz Portugal
Márcio Ferreira, da Cabo Verde Airlines, e Rodrigo Corrêa, da Schultz Portugal
A Schultz Portugal lançou para cerca de 70 agentes de viagens a sua programação do Brasil, durante roadshow em Porto. Foram apresentados cinco pacotes para os destinos de Porto de Galinhas (PE), Jericoacoara (CE), Salvador, Barra de São Miguel (AL) e Jalapão (TO). Os preços dos pacotes não incluem a parte aérea.

“Estamos seguindo a nossa estratégia de ampliação das operações outgoing em Portugal. Além dos circuitos rodoviários Europamundo e Small Groups, estamos lançando, a partir de agora, a nossa programação para o Brasil com dezenas de opções em todo o País” comenta diretor comercial da Schultz Portugal, Rodrigo Corrêa.

Os preços dos pacotes não incluem a parte aérea. No entanto, uma parceria com a Cabo Verde Airlines oferece condições diferenciadas para os pacotes da Schultz Portugal a Salvador, Recife e Fortaleza, além de opções de conexões internas para outros destinos brasileiros por meio de codeshare.

Segundo o diretor geral de Vendas da Cabo Verde Airlines, Márcio Ferreira, o Brasil é um mercado estratégico e prioritário, sendo que a companhia aérea planeja o aumento de frequências e a abertura de novas rotas para o País.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias