Larissa Faria   |   12/07/2019 13:21

Schultz realiza bloqueios aéreos no Brasil pela 1ª vez

A Schultz operadora está programando bloqueios aéreos no Brasil pela primeira vez, pois o segundo semestre tem grande demanda de viagens nacionais.


Divulgação/Natal Luz de Gramado
A Schultz programou bloqueios aéreos para o Rio Grande do Sul durante o Natal Luz de Gramado
A Schultz programou bloqueios aéreos para o Rio Grande do Sul durante o Natal Luz de Gramado


No segundo semestre, a demanda de viagens nacionais costuma crescer na Schultz e a de Europa sofre uma leve queda. Para incentivar o mercado interno, a empresa fará 11 bloqueios de voos domésticos pela primeira vez, saindo de São Paulo e Rio de Janeiro com destino a Maceió, Rio Grande do Sul (Natal Luz de Gramado), Recife e Foz do Iguaçu.


Esse é um dos planos da empresa, que acaba de revelar suas projeções para encerrar 2019 e os objetivos para o próximo ano. “Nossa estratégia foi ouvir as bases para entender suas necessidades e, dessa forma, fazer acordos para crescer exponencialmente e garantir bons preços”, afirma a diretora geral da Schultz, Ana Maria Santana.

Larissa Faria
A diretora geral da Schultz, Ana Maria Santana
A diretora geral da Schultz, Ana Maria Santana

BLOQUEIOS INTERNACIONAIS

Para as viagens internacionais, os bloqueios aéreos estão programados para destinos exóticos, como Egito, Turquia e Marrocos. “São países com pouca oferta de voos e que os brasileiros em geral preferem ir em grupo, por causa das diferenças culturais e a dificuldade com as línguas”, comenta Ana. Segundo a diretora, a decisão foi assertiva, pois está vendendo bem.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Larissa Faria

Larissa Faria tem 571 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS