Marcos Martins   |   02/07/2019 17:43   |   Atualizada em 02/07/2019 18:02

Trend lança mais de 300 ações em campanha de aniversário

Diretor geral da Trend, Maurício Favoretto, revela que esta é a maior campanha de aniversário da história da empresa, que completa 27 anos em julho


Emerson Souza
Maurício Favoretto, da Trend
Maurício Favoretto, da Trend
A Trend acaba de lançar mais de 300 ações promocionais em comemoração aos seus 27 anos, incluindo reduções de tarifas, cortesias, campanhas de vendas, famtours e outros prêmios. Esta é considerada a maior campanha de aniversário de toda a história da empresa, que pela primeira vez realiza uma série de promoções simultâneas em serviços como hotelaria (no Brasil e no Exterior), cruzeiros e locação de carros.

“São 27 anos comemorados no dia 23 de julho e resolvemos fazer um aniversário do jeito que o agente de viagens merece. Nunca fizemos uma campanha tão forte e criamos também um logo especial. Onde o cliente encontrar essa identidade, ele terá uma boa oferta. Colocamos também uma landing page para quem deseja ver em detalhes as mecânicas das promoções de acordo com cada produto, clicando em um único ícone”, explica o diretor geral da Trend, Maurício Favoretto.

CAMPANHA DE ANIVERSÁRIO
Fazem parte desta iniciativa redes hoteleiras nacionais e internacionais como Accor, Atlantica, Nacional Inn, além das locadoras Movida, Unidas, Avis, Europcar, Alamo e Localiza. No caso das locadoras, há isenção de taxa de devolução em todo mês de aniversário da empresa (Movida), premiação por meio de vales-compras (Unidas), distribuição de kits no atendimento (Avis), voucher de dez euros por reserva aos agentes (Europcar), GPS grátis nos Estados Unidos (Alamo) e descontos de até 10% nas diárias de locação (Localiza).

Divulgação
Identidade comemorativa da Trend
Identidade comemorativa da Trend
VIAGENS
Até 31 de julho, os seis agentes (um por regional) que mais venderem os serviços e produtos da Trend ganharão uma viagem com passagem aérea e hospedagem na Rede Paradisus by Meliá, em Cancún, no México. A Trend premiará também os seis agentes de viagens que mais venderem cruzeiros nacionais e internacionais, até 10 de agosto, com uma viagem a bordo do minicruzeiro Costa Fascinosa.

“No dia 23 vamos fazer na Trend um bolo simbólico comemorativo com os colaboradores e diretores da CVC Corp, em Santo André (SP), e depois vamos visitar os agentes com toda a diretoria, que se dividirá em duplas com executivos”, adianta Favoretto.

As novidades podem ser agora acessadas pelo portal Na Trend 3.0, que recentemente passou a integrar os acessos de lazer e corporativo na mesma plataforma de reservas.

Confira as promoções em: trendviagens.com.br/27anos.

Tópicos relacionados