Marcel Buono   |   23/08/2019 20:10   |   Atualizada em 24/08/2019 11:07

Meet FRT 2019 inova com talk show para agentes de viagens

Representantes da MMC Receptivo, North America Destinations, Cruise America Motorhome, Vila Galé, Best Western, Europamundo, Beach Park e Palladium subiram no palco

Marcel Buono
Formato talk show foi realizado pela primeira vez pela FRT Operadora
Formato talk show foi realizado pela primeira vez pela FRT Operadora
Um talk show com foco no Turismo, produzido como se fosse para a TV e especialmente para os agentes de viagens. Essa foi a ideia da FRT Operadora para o seu segundo dia de atividades no Meet FRT 2019. Sediado no Hotel Deville Prime, em Salvador, o evento da empresa originada em Foz do Iguaçu (PR) uniu entrevistas bem-humoradas e informativas com apresentações musicais e teatrais realizadas por sua própria equipe interna.

Ao longo da tarde, oito entrevistas foram comandadas pelo apresentador Bruce Brussolo, tendo representantes da MMC Receptivo, North America Destinations, Cruise America Motorhome, Vila Galé, Best Western, Europamundo, Beach Park e Palladium no palco e mais de 150 animados agentes de viagens na plateia.

Marcel Buono
Equipe da FRT Operadora responsável pela organização do evento
Equipe da FRT Operadora responsável pela organização do evento
Ao término do programa, os participantes do evento anual da operadora paranaense seguiram para o Hotel Catussaba para uma festa ao estilo São João. Durante o “arraiá”, a peruana PTA Operadora dará um carro zero quilômetro ao agente de viagens que mais vendeu Peru no último ano.

Veja como foi o Meet Show da FRT e acompanhe a PANROTAS para mais detalhes sobre as entrevistas desta sexta-feira (23):

A PANROTAS viaja a convite da FRT Operadora.

Tópicos relacionados