Filip Calixto   |   02/09/2019 16:45

E-HTL Viagens celebra aniversário com campanha de vendas

A partir de 2 de setembro, a empresa premia os agentes com maior índice de comercialização em produtos de categorias pré-determinadas

Marluce Balbino
Flavio Louro, diretor da operadora, destaca os parceiros na evolução da empresa
Flavio Louro, diretor da operadora, destaca os parceiros na evolução da empresa
Operadora especializada em hotelaria, aluguel de carros, ingressos e serviços on-line, a E-HTL Viagens acaba de lançar uma campanha de vendas para celebrar seu 15º aniversário. A partir de 2 de setembro, a empresa premia os agentes com maior índice de comercialização em produtos de categorias pré-determinadas. São elas: Hotelaria Nacional Corporativa, Hotelaria Nacional Lazer, Hotelaria Internacional, Locação de Veículos e Serviços.

"Completar mais um ano de atuação da operadora nos faz pensar o quanto crescemos com a ajuda de nossos parceiros. Achamos mais do que merecido, portanto, premiar e retribuir aos emissores, que estão conosco durante tantos anos e que mais se destacarem durante a campanha que estamos idealizando", pondera o diretor geral da companhia, Flávio Louro.

Dentre os prêmios estão vale-compras, jantares para duas pessoas, fritadeiras, cafeteiras, diárias de locação de veículos, ingressos para parques e muito mais. Os maiores emissores de cada dia poderão escolher dentre os prêmios selecionados para a data.

"É um importante momento para olharmos para trás e vermos como a E-HTL Viagens desenvolveu um relacionamento sólido com toda a cadeia produtiva do Turismo. Sabemos da nossa importância e continuaremos trabalhando duro para estarmos sempre como uma operadora em que parceiros e agentes possam ter total confiança", finaliza Louro.

Tópicos relacionados