Danilo Teixeira Alves   |   05/09/2019 10:00
Atualizada em 05/09/2019 11:54

Orinter lançará parceria com Universal em evento para 250 agentes

Conexão Orinter será o mais novo formato de evento da operadora. A primeira edição, que será dedicada aos EUA, contará com mais de 250 agentes de viagens

A Orinter lança oficialmente a sua mais nova parceria com a Universal Orlando em 10 de outubro. A operadora, nomeada select da Universal Orlando no Brasil, realizará nesta data o Conexão Orinter, evento dedicado aos produtos de Estados Unidos que reunirá mais de 250 agentes de viagens do País. O objetivo do encontro, segundo o diretor da operadora, Roberto Sanches, é "conectar” os profissionais convidados pela operadora com os fornecedores e destinos norte-americanos.


Divulgação
Roberto Sanches, Giovanna Paulinelli e Jorge Souza, da Orinter
Roberto Sanches, Giovanna Paulinelli e Jorge Souza, da Orinter

Segundo o diretor da Orinter, Roberto Sanches, o formato é diferente de tudo o que a operadora já fez no mercado. “Com o Conexão Orinter vamos lançar uma nova maneira de capacitar os nossos parceiros agentes de viagens. Além das palestras institucionais, também teremos técnicas de vendas de produtos e destinos, tutoriais de como vender melhor e muito mais”, afirma ele.

Com o Brand USA como master sponsor, o Conexão Orinter dedicado aos Estados Unidos já conta com 20 parceiros confirmados. Entre eles, a Universal Orlando. “Na posição de official partner, em relação a produto, nada muda do que nós já tínhamos. A diferença é que agora teremos uma aproximação comercial melhor, que resultará em mais campanhas, novos produtos e capacitações além de preços atraentes”, explica o executivo.

De acordo com Sanches, para se tornar uma operadora select, a empresa é submetida a uma criteriosa análise. “Nós precisamos mostrar que temos que estar aptos a não apenas distribuir o produto, mas também agregar valor a ele. É preciso aumentar a produção”, disse.

A Orinter é conhecida por ter uma equipe de especialistas em seu time. Dentro da equipe de Estados Unidos, coordenada por Giovanna Paulinelli, há um grupo dedicado exclusivamente aos produtos de Universal.

E A ALTA DO DÓLAR?
Mesmo com a alta do dólar, Orlando permanece no top 3 dos destinos internacionais mais vendidos pela operadora. No entanto, apesar dos bons resultados do destino número um dos brasileiros no Exterior, a Europa tá vendendo mais. “Além da alta do dólar, o preço da passagem e a malha aérea também impactam diretamente nas vendas”, explicou.

Tópicos relacionados