Danilo Teixeira Alves   |   05/09/2019 10:00
Atualizada em 05/09/2019 11:54

Orinter lançará parceria com Universal em evento para 250 agentes

Conexão Orinter será o mais novo formato de evento da operadora. A primeira edição, que será dedicada aos EUA, contará com mais de 250 agentes de viagens

A Orinter lança oficialmente a sua mais nova parceria com a Universal Orlando em 10 de outubro. A operadora, nomeada select da Universal Orlando no Brasil, realizará nesta data o Conexão Orinter, evento dedicado aos produtos de Estados Unidos que reunirá mais de 250 agentes de viagens do País. O objetivo do encontro, segundo o diretor da operadora, Roberto Sanches, é "conectar” os profissionais convidados pela operadora com os fornecedores e destinos norte-americanos.


Divulgação
Roberto Sanches, Giovanna Paulinelli e Jorge Souza, da Orinter
Roberto Sanches, Giovanna Paulinelli e Jorge Souza, da Orinter

Segundo o diretor da Orinter, Roberto Sanches, o formato é diferente de tudo o que a operadora já fez no mercado. “Com o Conexão Orinter vamos lançar uma nova maneira de capacitar os nossos parceiros agentes de viagens. Além das palestras institucionais, também teremos técnicas de vendas de produtos e destinos, tutoriais de como vender melhor e muito mais”, afirma ele.

Com o Brand USA como master sponsor, o Conexão Orinter dedicado aos Estados Unidos já conta com 20 parceiros confirmados. Entre eles, a Universal Orlando. “Na posição de official partner, em relação a produto, nada muda do que nós já tínhamos. A diferença é que agora teremos uma aproximação comercial melhor, que resultará em mais campanhas, novos produtos e capacitações além de preços atraentes”, explica o executivo.

De acordo com Sanches, para se tornar uma operadora select, a empresa é submetida a uma criteriosa análise. “Nós precisamos mostrar que temos que estar aptos a não apenas distribuir o produto, mas também agregar valor a ele. É preciso aumentar a produção”, disse.

A Orinter é conhecida por ter uma equipe de especialistas em seu time. Dentro da equipe de Estados Unidos, coordenada por Giovanna Paulinelli, há um grupo dedicado exclusivamente aos produtos de Universal.

E A ALTA DO DÓLAR?
Mesmo com a alta do dólar, Orlando permanece no top 3 dos destinos internacionais mais vendidos pela operadora. No entanto, apesar dos bons resultados do destino número um dos brasileiros no Exterior, a Europa tá vendendo mais. “Além da alta do dólar, o preço da passagem e a malha aérea também impactam diretamente nas vendas”, explicou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS