Movida

Juliana Monaco   |   21/11/2019 18:44   |   Atualizada em 22/11/2019 14:08

Diversa Turismo lança novo portal de reservas

Com o objetivo de reforçar sua atuação, a Diversa Turismo lançou recentemente um novo portal de compra online e uma nova estratégia para a Black Friday.


Divulgação
Waldir Souza, gerente de Atendimento; Priscila Fabri, gerente de Marketing; Adriana Fredericce, diretora de Produtos e Operações e Andre Lopes, supervisor de Conteúdo e Integração Online
Waldir Souza, gerente de Atendimento; Priscila Fabri, gerente de Marketing; Adriana Fredericce, diretora de Produtos e Operações e Andre Lopes, supervisor de Conteúdo e Integração Online
A Diversa Turismo lançou recentemente um novo portal de reservas on-line e uma nova estratégia para a Black Friday. O investimento tem o objetivo de reforçar a atuação da operadora e apoiar os agentes de viagens com ferramentas que agilizam o dia a dia.

“Nosso novo portal tem mais de 200 cias aéreas conectadas, mais de 250 mil hotéis e mais de 200 mil atividades no mundo todo, as principais locadoras nacionais e internacionais, uma seção com as campanhas vigentes e chat disponível para esclarecer dúvidas com nossos especialistas. Tudo isso somado a tarifas muito competitivas, além do visual repaginado e excelente performance”, afirma o supervisor de Conteúdo e Integração On-line, Andre Lopes.

As ações da nova estratégia englobam a recente expansão a Belo Horizonte e Vitória, o investimento no departamento de Marketing, além do reforço na venda de pacotes para os jogos do Japão no ano que vem.

“Para a Black November, conseguimos negociações muito atrativas com nossos fornecedores parceiros no mundo todo, apresentando valores realmente diferenciados e uma excelente variedade de ofertas. Recomendamos que antes de finalizar a compra da viagem de seus clientes, consultem os preços em nosso portal ou nossa equipe de atendimento", diz a diretora de Produtos e Operações, Adriana Fredericce.

O novo portal de reservas tem acesso restrito aos agentes cadastrados na operação e oferece promoções da Black November para todos os destinos. Para 2020, a Diversa já conta com um roadmap e pretende continuar investimento em soluções inovadoras e atrativos, que apoiem cada vez mais os agentes de viagens.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias