Juliana Monaco   |   13/11/2019 13:03   |   Atualizada em 13/11/2019 13:04

Schultz estreita parceria com Hotel Mundial, em Portugal

Com o estreitamento da parceria com o Hotel Mundial, a Schultz apresenta condições especiais e estima um aumento de 40% nas emissões de grupos para Portugal em 2020.


Divulgação
O Hotel Mundial apresenta vistas deslumbrantes da capital
O Hotel Mundial apresenta vistas deslumbrantes da capital
Com o estreitamento da recente parceria firmada entre sua filial portuguesa e o Hotel Mundial de Lisboa, a Schultz apresenta condições especiais e estima um aumento de 40% nas emissões de grupos para Portugal em 2020. O acordo é resultado do sucesso da promoção dos roteiros SmallGroups.

Para a parceria, a Schultz preparou um pacote com quatro noites de hospedagem com café da manhã em quarto duplo. O pacote completo pode ser montado diretamente no site da companhia.

A capital portuguesa é também uma excelente opção para compras, com empreendimentos como o Freeport, parceiro da empresa e maior outlet da Europa. Entre as aéreas, são parceiras da Schultz e voam até Portugal a Air Europa, saindo de São Paulo, Salvador e Recife, a partir do hub de conexões de Madrid; e a Cabo Verde Airlines, desde Fortaleza, Recife e Salvador.

“A crescente procura por Portugal nos deixa entusiasmados com o destino. Temos uma relação direta com o país, uma vez que nossa filial e operação de receptivo se encontra por lá. A presença da Schultz traz a experiência local e conhecimento das melhores condições que podemos oferecer às agências e passageiros”, diz a diretora-geral da Schultz, Ana Santana.

Tópicos relacionados