Juliana Monaco   |   19/12/2019 12:57
Atualizada em 19/12/2019 13:05

Latam Travel patrocina pré-estreia do novo filme Star Wars

A LATAM Travel foi uma das patrocinadoras oficias do evento de pré-estreia do novo filme Star Wars: A Ascensão Skywalker, realizado ontem (18) no Shopping Eldorado.


Divulgação
A ação faz parte da campanha que convida clientes a conhecer a nova área Star Wars: Galaxy’s Edge no Disney’s Hollywood Studios
A ação faz parte da campanha que convida clientes a conhecer a nova área Star Wars: Galaxy’s Edge no Disney’s Hollywood Studios
A LATAM Travel foi uma das patrocinadoras oficias do evento de pré-estreia do novo filme “Star Wars: A Ascensão Skywalker”, realizado ontem (18) no Shopping Eldorado, em São Paulo. Com o intuito de reforçar sua parceria com o Walt Disney World Resort, a operadora de viagens do grupo desenvolveu uma campanha com ações especiais na área Star Wars: Galaxy’s Edge, no parque Disney’s Hollywood Studios.

Como parte das iniciativas de ativação da marca, foi exibido um vídeo promocional antes da pré-estreia do filme e, ao fim da sessão, a operadora presentou os clientes com cupons de descontos, que poderão ser utilizados em próximas viagens aos parques. Além disso, a Rádio Disney veiculou spots da operadora durante a programação ao longo do mês, convidando os clientes a viverem uma aventura Star Wars pessoalmente, em Orlando.

Artur Andrade, da PANROTAS, e Bárbara Picolo, participaram do evento
Artur Andrade, da PANROTAS, e Bárbara Picolo, participaram do evento
“O destino Disney é um dos mais importantes dentro do portfólio LATAM Travel e aproveitamos o lançamento do último filme da saga Star Wars para reforçar a nossa parceria com a Walt Disney World, estimulando nossos clientes a conhecerem a mais nova área Star Wars: Galaxy’s Edge, no Disney’s Hollywood Studios, em Orlando. Queremos oferecer a melhor experiência de viagem aos parques mais famosos do mundo, onde os consumidores continuarão a se encantar”, afirma a gerente de Marketing e Vendas diretas da LATAM Travel Brasil, Yara Rodrigues.



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Juliana Monaco

Juliana Monaco tem 2047 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS