Movida

Marcel Buono   |   21/02/2020 14:48

Flytour convida agentes de viagens a conhecerem sede

Depois de Bauru (SP), os próximos encontros serão com profissionais do Rio de Janeiro e de Belo Horizonte

A Flytour Viagens lançou seu projeto chamado Portas Abertas com o objetivo de aproximar agentes de viagens de todo o Brasil com o trabalho que é realizado em sua sede, em Barueri, na Grande São Paulo. A primeira comitiva foi formada por profissionais da região de Bauru, no interior paulista, que puderam conhecer o espaço, os processos e todos os times que os atendem diariamente.

Divulgação
Agentes de viagens da região de Bauru (SP) com Eloi de Oliveira na sede da Flytour  em Barueri (SP)
Agentes de viagens da região de Bauru (SP) com Eloi de Oliveira na sede da Flytour em Barueri (SP)
“Essa experiência é muito importante para quem não fica em São Paulo. Isso nos aproxima muito dos nossos parceiros e faz com que o trabalho seja muito mais dinâmico. A partir do momento que você entende como as engrenagens funcionam, todo o resto fica muito mais fácil de seguir”, comentou a representante da Flytour de Bauru, Suheila Morales.

“Foi muito válido sabermos da estrutura real da companhia, pois pudemos conhecer quem nos ajuda quando temos alguma dificuldade para resolver alguns desafios. Muito bom saber pessoalmente quem nos dá todo o suporte necessário para conseguirmos otimizar o comercial”, acrescentou outro agente de viagens da Flytour, Ricardo Rodrigues dos Anjos.

Os participantes ainda se reuniram com membros da Air Canada para um almoço no qual puderam entender ainda mais de perto como funciona a logística dos voos que possuem no portfólio de vendas. O Jatiúca Hotel e Resort, de Maceió, também participou do evento para apresentar os benefícios que o empreendimento oferece e as facilidades na hora da venda.

Divulgação
Agentes de viagens participantes com representantes da Air Canada
Agentes de viagens participantes com representantes da Air Canada
“Esse contato entre as nossas equipes, internas e externas, é muito importante para que todos estejam a par da nossa filosofia, afinal, nos bastidores há pessoas que batalham pelos nossos negócios. A humanização é imprescindível para que os planos sejam concretizados e para o sucesso da nossa gestão”, concluiu o diretor executivo da Flytour Viagens, Fabio Oliveira.

O projeto está previsto para ser realizado durante todo o ano com agentes de viagens parceiros que estejam dispostos a fazer tal imersão. Os próximos encontros serão com profissionais do Rio de Janeiro e de Belo Horizonte.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias