Artur Luiz Andrade   |   22/03/2020 14:59   |   Atualizada em 22/03/2020 15:16

Flytour Viagens orienta passageiros e fornecedores sobre cancelamentos

Flytour Viagens anuncia cancelamentos até 10 de abril e cria site para orientar agentes e fornecedores



"A Flytour Viagens Operadora anuncia que para não colocar em risco o retorno dos passageiros, assim como a sua saúde, que possuem viagens programadas entre 21 de março até 10 de abril (podendo ser prorrogado posteriormente), cancelará todos os serviços contratados pelas nossas agencias parceiras, sendo eles Terrestre, Aéreo e Marítimo. Todos os serviços contratados serão revertidos em Carta Voucher, para remarcação da viagem para uma data futura."

O comunicado está no site da operadora (https://www.flytourviagens.com.br/br/coronavirus) e também tem os contatos para os agentes de viagens:

Atendimento Central São Paulo 4004-0008 estará desviado aos telefones dos Atendentes que estarão em atendimento Home Office. A maneira mais eficaz deverá ser através de emails ou Skype ou ainda com seu Atendente direto.

Atendimento Base Campinas 3003-1810 estará desviado aos telefones dos Atendentes que estarão em atendimento Home Office. A maneira mais eficaz deverá ser através de emails ou Skype ou ainda com seu Atendente direto.

Atendimento Base Belo Horizonte, estará desviado para Contatos da Base Gerente Leticia Alvarenga (31) 98487-5100, do Coordenador Fernando Murta (31) 99429-9191 e Executivos Juscelino Melo (31) 98487-5122, Clinton Ramos (31) 98425-1426 e Liene Santos (31) 98403-8178.

Atendimento Base Porto Alegre, estará desviado para contatos da Base Coordenadora Michele Surdi (51) 99196-7807, Executivo Giulliano Guaspari (51) 98016-6493.

"O primeiro contato pode ser através de seu Executivo e estaremos monitorando com Grupos de WhatsApp que temos entre nós da Operadora a fim de prestar atendimento a todos os Agentes de Viagem, contudo pedimos paciência nas respostas pois estamos com volume enorme de solicitações", diz a operadora Flytour Viagens.

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