Movida

Vinicius Novaes   |   09/03/2020 09:30

HotelDO realiza roadshow de capacitação pelo Brasil

Projeto que tem como objetivo disseminar um conhecimento mais aprofundado dos serviços comercializados

A HotelDO, que completou 20 anos de fundação em fevereiro, apresenta o “Você Tem Fome do quê?”, projeto que tem como objetivo disseminar um conhecimento mais aprofundado dos serviços comercializados por meio de um encontro com os profissionais especializados na área.

O diretor de Vendas da HotelDO, Marcio Nogueira, explica que o nome escolhido tem a ver com o próprio projeto, que visa apresentar um conteúdo de uma forma mais descontraída, através de um bate papo entre cliente e fornecedor, com o objetivo de saciar a fome por conhecimento dos clientes e parceiros.

Divulgação
Marcio Nogueira, diretor de Vendas da HotelDO
Marcio Nogueira, diretor de Vendas da HotelDO
“Nosso foco nos últimos anos tem sido o de contribuir com a capacitação e profissionalização dos agentes de viagens, à medida que fornecemos ferramentas de apoio, como dicas e materiais para redes sociais, associados a treinamentos pensados nas necessidades do mercado”, diz.

O evento será realizado por meio de um roadshow pelas diferentes cidades do Brasil, feito em parceria com fornecedores HotelDO. A ideia é fomentar estas capacitações durante um encontro gastronômico de forma a permitir ao agente de viagens um conhecimento mais aprofundado sobre determinado serviço.

Divulgação
Juanita Ariza, responsável no Brasil pelo Kennedy Space Center e a The Wheel (Icon)
Juanita Ariza, responsável no Brasil pelo Kennedy Space Center e a The Wheel (Icon)
Os primeiros encontros acontecerão nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte, entre os dias 23 e 26 de março. Para isso, a HotelDO contará com a presença da responsável Brasil pelo Kennedy Space Center e a The Wheel (Icon), Juanita Ariza.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias