Filip Calixto   |   01/06/2020 14:03   |   Atualizada em 01/06/2020 14:13

Abreu lança série de treinamentos de Europa e vendas para 21/22

Agenda de treinamentos da Abreu sobre a Europa vão de 2 de junho a 28 de julho.

Emerson Souza
Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil
Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil
Com novidades em produtos europeus para a temporada 2021/2022, a Abreu vai promover uma série de treinamentos focados nos seus produtos para o Velho Continente. O conteúdo fica disponível a partir de amanhã (2), pela ferramenta Zoom.

"É imprescindível promover ações que favoreçam o relacionamento com nossos agentes de viagens parceiros e os treinamentos virtuais têm muito a agregar em uma situação como a que estamos vivendo", ressalta o diretor geral da Abreu no Brasil, Ronnie Corrêa.

Paralelamente aos treinamentos, a operadora inicia as vendas antecipadas dos produtos de Europa, para a Temporada 2021/2022, com valores promocionais. "Nossos parceiros precisam estar muito bem preparados para enfrentar os desafios da retomada do setor e transmitir segurança e confiança para o viajante. As capacitações têm o objetivo de atualizar o conhecimento dos nossos parceiros, informando todas as mudanças que tivemos em nossos pacotes e as novas opções de viagens para seus clientes", explica Corrêa.

Ao todo, serão promovidos oito treinamentos, cada um focado em um destino europeu diferente. Todos ministrados pela Guia Abreu, Helena Silva.

Confira a agenda:

02 de junho – Europa Flexível
09 de junho – Portugal
17 de junho – Grécia
23 de junho – Leste Europeu
30 de junho – Escandinávia
07 de julho – Turquia
21 de julho – Irlanda
28 de julho – Balcãs

Para confirmar presença, os profissionais devem entrar em contato com os promotores de vendas responsáveis pela sua região. Para conferir os contatos, acesse http://bit.ly/Contatos_Abreu.

OUTROS DESTINOS
Além dos treinamentos sobre o Velho Continente, a Abreu também irá realizar uma apresentação especial sobre o Marrocos no dia 14 de julho com o gerente de produtos Exóticos, Luca Souza.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias