Movida

Filip Calixto   |   03/07/2020 13:50   |   Atualizada em 03/07/2020 13:54

Judy & Associates lança divisão de negócio Travel Market

Plataforma foi criada para oferecer acesso à profissionais que buscam novas oportunidades de trabalho.

A Judy & Associates Tour Operator acaba de lançar a Travel Market, uma iniciativa dedicada a dar o suporte aos profissionais do trade do Turismo que estão buscando novas oportunidades para se restabelecerem no mercado e gerar rendimento.

Na plataforma, o profissional tem acesso às ferramentas necessárias para atender bem a sua carteira de passageiros, deixando a parte burocrática do processo de vendas para a operadora. Não há taxa de adesão ou mensalidades nem rotina definida: o profissional realiza os seus atendimentos quando e como prefere.

O diretor comercial da J&A, Marvin Amar, explica que duas motivações principais guiaram a operadora a trazer a Travel Market ao mercado. A primeira delas é a compreensão de que o comprador de viagens já tem claro que com o auxílio de um profissional da área há maior segurança na seleção de bons produtos.

A seugunda é que há um grande público de bons profissionais que perderam os seus empregos, e que precisam voltar às suas atividades.

"A iniciativa da J&A traz a oportunidade ao consultor de ter a liberdade de ter o seu próprio negócio, começando a atender já seus passageiros e de forma simplificada, algo que em uma empreitada solo dele levaria muito tempo para conquistar", diz a empresa em nota.

Para saber mais a respeito da iniciativa, os detalhes estão na seguinte página: www.travelmarket.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias