Operadora promete dar maior relevância digital a 50 agências

|


Henrique Santiago
Marcelo Adams, diretor da Cativa Operadora
Marcelo Adams, diretor da Cativa Operadora
A Cativa Operadora investe mais de R$ 50 mil em novo projeto para dar mais relevância digital a agências de viagens de todo País. A empresa gaúcha selecionará 50 agências, com prioridade àquelas com baixa presença on-line, e a elas oferecerá um projeto em cinco etapas: Diagnóstico da agência, curso on-line, alinhamento da marca, implementação do site e mentoria.

Trata-se do projeto Sua Agência na Era Digital. As 50 agências selecionadas receberão uma ajuda de custo de R$ 1 mil para implementação do site com e-commerce, consultoria de marketing digital e desenvolvimento de design da marca.

“O agente de viagens tem um papel fundamental na cadeia do Turismo, mas ainda precisa melhorar a comunicação e dispor de ferramentas digitais que facilitem o processo de venda. Acreditamos que o projeto vai ao encontro disso, além de contribuir com a retomada das vendas e consolidação da parceria”, afirma o diretor da Cativa Operadora, Marcelo Adams.

As inscrições estão abertas, para todas as agências de viagens do Brasil, no bit.ly/SuaAgencianaEraDigital


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA