Filip Calixto   |   04/12/2020 13:50   |   Atualizada em 04/12/2020 13:53

Schultz volta às feiras com lançamentos no Festival das Cataratas

No Festival das Cataratas, a Schultz apresentou o novo Travel In Brazil

Divulgação
O Festival das Cataratas marcou a volta da Schultz às feiras presenciais
O Festival das Cataratas marcou a volta da Schultz às feiras presenciais
Iniciado no último dia 2 e encerrado hoje (4), o Festival das Cataratas, em Foz do Iguaçu, foi o evento que marcou a volta das empresas Schultz às feiras presenciais. Além do estande próprio, as empresas do grupo Schultz também participam na feira com presença no estande do Paraná e apresentou novos produtos. A principal das novidades foram os circuitos rodoviários Travel In Brazil, que inicia suas operações no mercado com a série A Europa Brasileira de circuitos da região Sul.

Além do apelo da novidade, com os roteiros A Europa Brasileira, a Schultz acredita que pode levar renda e sustentabilidade de forma direta para os 14 municípios incluídos no circuito completo e beneficiar indiretamente outras dezenas de cidades.

“Lançar este produto no Festival das Cataratas é muito simbólico para nós, por ser um evento da nossa casa, o Estado do Paraná, e que alcança agências de viagem de várias regiões do país e também dos países vizinhos, onde os circuitos também serão comercializados”, observa o diretor da Schultz Operadora, Aroldo Schultz.

Além do novo produto Travel In Brazil, as empresas Schultz levaram como destaque para o Festival das Cataratas, o destino Jalapão, a área de multidestinos e a hotelaria on-line da operadora, além dos serviços Vital Card.

Tópicos relacionados