Juliana Monaco   |   01/12/2020 17:47

Unidade B2B da CVC Corp realiza primeiro famtur da retomada

Oito agências embarcaram rumo ao Caribe Mexicano para conhecer os protocolos sanitários do destino


Divulgação
Os representantes das oito agências embarcam para conhecer os protocolos sanitários do destino
Os representantes das oito agências embarcam para conhecer os protocolos sanitários do destino
A unidade B2B da CVC Corp, da qual fazem parte das operadoras Trend e Visual e as consolidadoras RexturAdvance e Esferatur, promovem nesta semana o primeiro famtur de retomada. Em parceria com a Aeromexico, representantes de oito agências de viagens embarcaram nesta terça-feira (1) rumo ao caribe mexicano.

As agências que estão participando da capacitação ganharam a campanha de vendas realizada pelas marcas B2B da CVC Corp entre os dias 1º e 15 de novembro. Acompanhado pelo gerente regional de Vendas Hugo Lagares e por pela executiva do time de Sourcing Vivian Miranda, o grupo passará por Cancun, Playa Mujeres, Tulum, Cozumel e Playa del Carmen, e poderão conferir os protocolos de cada um dos locais, assim como dos passeios e das redes hoteleiras parceiras, como AMResorts, Iberostar, Posadas, Oasis, Meliá, Sandos e Park Royal.

"Com toda a segurança que se faz necessária, é com grande alegria que realizamos esse primeiro famtour da retomada. O roteiro foi organizado de forma a valorizar os nossos parceiros no destino, que tanto nos apoiam no dia a dia. Temos certeza que será uma oportunidade muita valiosa para todos os envolvidos nesse projeto", disse o diretor da Unidade B2B da CVC Corp no Brasil, Luciano Guimarães.

Tópicos relacionados