Artur Luiz Andrade   |   10/02/2021 09:00   |   Atualizada em 10/02/2021 15:39

CVC Corp escolhe RexturAdvance e acabará com marcas Visual, Trend e Esfera

CVC Corp escolhe RexturAdvance como marca única da divisão B2B, que atende os agentes

Durante o CVC Corp Day, evento para investidores na manhã desta quarta-feira, 10 de fevereiro, o presidente da CVC Corp, Leonel Andrade, anunciou algumas novidades e projetos do grupo para este ano e os primeiros resultados do estudo de marcas encomendado à consultoria GAD.

A divisão B2B da companhia, que reúne as marcas que vendem apenas aos agentes de viagens, terá uma marca somente ainda este ano: RexturAdvance.

As marcas Esferatur (consolidadora fundada por Beto Santos), Trend (criada por Washington Preti e José Anjos) e Visual (por Afonso Louro), de empresas compradas nos últimos anos pela CVC Corp, deixam de existir oficialmente e passam a se chamar RexturAdvance, marca única do B2B do grupo.

Assim, os agentes de viagens continuarão tendo acesso a todos os produtos dessas marcas que estão sendo descontinuadas (aéreo, hotelaria de lazer e corporativa, pacotes, luxo, aluguel de veículos, transfers e viagens nacionais e internacionais), agora com o nome único de RexturAdvance.

A CVC Corp já vinha unificando as equipes, processos e sistemas desde o ano passado, e isso deve ser concluído este ano, agora sob o guarda-chuva RexturAdvance (que já era a fusão das empresas criadas por Goiaci Alves Guimarães e Marcelo Sanovicz), na divisão comandada por Luciano “Luti” Guimarães. O objetivo é ter uma estrutura mais simples, ágil e próxima dos agentes de viagens, que vai falar com uma marca apenas (via todos seus promotores, especialistas e sistemas de reserva). "Vamos simplificar a comunicação e desvincular a marca CVC, já que atendemos agências autônomas", disse Leonel Andrade na apresentação.

Emerson Souza
Luciano Guimarães
Luciano Guimarães
Esta semana, em mais um passo dessa unificação, a divisão B2B da CVC Corp, que agora será chamada de RexturAdvance, realizou a promoção de alguns diretores, como Renata Esteves e Emerson Cardoso, mas também anunciou a saída de outros colaboradores do B2B, como Esequiel dos Santos, Hugo Lagares e Cristiane Jayme.

A marca RexturAdvance deverá passar por uma revitalização visual, em novo estudo que começa agora, depois de decidida que ela será a cara do B2B da CVC Corp. Ainda não se sabe como serão as mudanças de marca no B2C e quais foram as sugestões do estudo da GAD.

Tópicos relacionados