Filip Calixto   |   17/02/2021 13:54   |   Atualizada em 17/02/2021 13:58

RCA lança programa de treinamentos para agentes

A Academia RCA será acessada de maneira gratuita e já tem 14 parceiros confirmados


A RCA Turismo lançou ontem (16) a Academia RCA, um programa de treinamentos para agentes de viagens se especializarem nos principais destinos do Brasil.

A ideia, segundo informa a diretoria da empresa, é formar profissionais que vendam mais e melhor os principais destinos nacionais. Para isso, a operadora alinhou algumas parcerias para treinamentos que serão feitos nos próximos vídeos.

Até o momento são 14 marcas parcerias da Academia RCA. São elas: Iberostar, Nannai Resort, Enotel REsort, Vivá Resort, Hotéis Carmel, Hotéis Laghetto, GJP, Grand Palladium Imbassaí, Costa do Sauípe, Rio Quente, Tauá Hotéis, Vila Galé, Teansamérica Comandatuba e Beto Carrero World.

A iniciativa da RCA promete capacitação completa e até certificado chancelado pelas empresas depois de uma prova virtual. Os participantes também ganharão um kit de vendas com vídeos, imagens e textos de divulgação; suporte de representantes de hotéis e da própria e RCA e podem participar famtours de campanhas exclusivas. A participação é gratuita.

O lançamento foi feito no canal da RCA no Youtube (disponível aqui) e os detalhes dos próximos treinamentos serão divulgados na próxima sexta-feira (19), às 10h, no agentesrca.com.br/salavirtual.

Tópicos relacionados