Filip Calixto   |   17/03/2021 12:45   |   Atualizada em 17/03/2021 13:21

Agentes que mais venderem Aviva com a Diversa serão premiados

Ação é vista como mais uma forma de apoio aos agentes neste momento crítico da pandemia no País




Divulgação
Adriana Fredericce, diretora de Produtos e Operações da Diversa Turismo
Adriana Fredericce, diretora de Produtos e Operações da Diversa Turismo
A Diversa Turismo lançou no início da semana uma nova campanha de vendas em parceria com o grupo Aviva. Até 18 de abril, as cinco agências que mais venderem os produtos Costa do Sauipe Resorts e Rio Quente Resorts ganharão vouchers de até R$ 1,5 mil.

Segundo a operadora, que é uma das empresas do Grupo Arbo, a ação é mais uma forma de apoio aos agentes neste momento crítico da pandemia no País. "Sabemos que vivenciamos mais um momento desafiador, mas a vacina já é uma realidade e pouco a pouco vai atingir grande parte da nossa população. Assim como estamos fazendo desde 2020, criamos esta nova campanha para motivar e fomentar vendas, projetando assim o futuro ao lado dos nossos agentes parceiros. Queremos que eles contem conosco nessa retomada, que é uma realidade", diz a diretora de Produtos e Operações da Diversa, Adriana Fredericce.

As premiações em dinheiro, segundo explica o gerente de Produtos da operadora, Rafael Ortiz, também tem como justificativo o momento difícil vivido por diversas empresas e profissionais. “Temos certeza que terá tanto sucesso como a campanha realizada com os resorts Enotel”, lembra.

Lançada no final de janeiro, a campanha de vendas da operadora em parceria com os resorts Enotel no Brasil terminou em 18 de fevereiro com os seguintes ganhadores: Elite Resorts (Belo Horizonte, MG), Belvitur (Belo Horizonte, MG), Masec Viagens (Bauru, SP), Asa Oeste Viagens (São Paulo, SP) e La Vita Viagens (São Paulo, SP).

*Atualizada às 13h21

Tópicos relacionados