Rodrigo Vieira   |   03/08/2021 15:15

CVC Corp faz parceria com a Selina e se anima com hotéis coworking

Mais de 90 hotéis da rede no Brasil e no mundo estão disponíveis no portfólio das empresas do grupo


Divulgação
Selina Madalena, em São Paulo
Selina Madalena, em São Paulo

Os mais de 90 hotéis da Selina agora estão disponíveis no inventário da empresas CVC Corp. O acordo entre a rede hoteleira, que além do Brasil tem unidades em Colômbia, Peru, Panamá, Estados Unidos e Portugal, com o grupo de viagens foi anunciado hoje.

Uma das vantagens que a CVC Corp vê na parceria são os hotéis coworking da Selina. Trata-se de um produto feito para facilitar viagens e acomodações para clientes que trabalham ou têm interesse em trabalhar remotamente. Por meio do Programa Selina CoLive, que tem o mote "trabalhe de qualquer lugar", os viajantes podem adquirir pacotes mensais ou anuais para se hospedar e trabalhar em diversos destinos pelo mundo.

“A nova tendência de trabalho remoto favoreceu a entrada da experiência de hotéis coworking no portfólio da CVC Corp. Esse conceito beneficia o cliente não só com um excelente espaço e com toda infraestrutura que os hotéis oferecem, mas também com a possibilidade de conhecer uma nova cultura em cada destino e de vivenciar uma nova experiência a cada hospedagem. Tudo isso enquanto permanece conectado ao trabalho”, justifica o diretor executivo de Sourcing da CVC Corp, Sylvio Ferraz.

PANROTAS / Emerson Souza
Sylvio Ferraz
Sylvio Ferraz
Segundo o executivo, apostar nesse novo modelo de hospedagem é responder a uma demanda crescente de viajantes que desenvolvem seus trabalhos de qualquer lugar, conhecidos como nômades digitais. "Com a Selina, inauguramos na CVC Corp essa nova linha de produtos coworking e temos o objetivo de agregar mais opções nesse formato, para atender esse novo perfil", afirma.

"O Selina CoLive permite que os viajantes se movam livremente entre as propriedades Selina por uma taxa fixa mensal ou anual e os passageiros podem passar por até dez destinos durante sua estada, dependendo do pacote. Os pacotes incluem wi-fi, acomodações, espaços de coworking, atividades diárias de bem-estar (como ioga e meditação), arrumação e limpeza semanal, além de descontos em serviços de lavanderia e de alimentos e bebidas", explica a diretora global de Vendas da rede Selina, Melanie Latham, que comemora a parceria com a CVC Corp.

“Disponibilizar nosso portfólio no maior grupo de viagens do Brasil é de extrema importância para o nosso negócio. O produto que oferecemos é inovador e muito atual. Além dos nômades digitais tradicionais, que atuam como freelancers, também pretendemos atingir os novos trabalhadores remotos, bem como as gerações mais jovens que seguirão a tendência de trabalhar de qualquer lugar”, completa.

Tópicos relacionados