Movida

Beatriz Contelli   |   04/08/2021 16:23   |   Atualizada em 04/08/2021 16:29

CVC Corp inicia vendas para Camarote Sensação, voltado ao público LGBT+

Há opções para duas ou três diárias, que incluem hospedagem com café da manhã, transfer e ingressos

A CVC Corp, por meio das marcas CVC e Visual Turismo iniciou a comercialização do Camarote Sensação, primeiro do País voltado ao público LGBT+, marcado para estrear no Carnaval 2022 da cidade de São Paulo, no Anhembi.

Os desfiles do Carnaval 2022 serão nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro (sexta a domingo) e 5 de março (sábado - Desfile das Campeãs). A CVC Corp comercializa pacotes para 25 e 26/02, que são os dias de desfiles do Grupo Especial, os mais buscados pelo público. Há opções para duas ou três diárias, que incluem hospedagem com café da manhã, transfer (hotel - ponto de retirada do Kit Camarote - sambódromo – hotel) e ingressos para acompanhar o evento do Camarote Sensação.

Divulgação/CVC Corp
O Camarote Sensação é open food (coquetel, jantar, sobremesa e café da manhã, inclusive com opções veganas) e open bar (bebidas alcoólicas e não alcoólicas), e oferece ainda entretenimento com apresentações de DJs convidados, durante o período dos desfiles. Tem espaço para 700 pessoas que ficam divididas em dois pisos: térreo e mezanino, sendo que o último será uma área mais exclusiva, com vista privilegiada do desfile, varanda com deck, bares, buffets e banheiros exclusivos, entre outros benefícios.

“O Carnaval de 2022 será ainda mais especial por marcar a primeira edição da maior e mais popular festa do país depois do início da pandemia. Estamos muito felizes em ter o Camarote Sensação no nosso portfólio e estamos trabalhando cada vez mais produtos que proporcionem experiências inesquecíveis e atendam às expectativas do público LGBT+”, afirma o diretor executivo de Sourcing da CVC Corp, Sylvio Ferraz.

CONFIRA ALGUNS PACOTES:
Pacote de três diárias (sexta a segunda)
Inclui: Hospedagem de três diárias com café da manhã; transporte para 2 dias de evento (hotel-retirada do kit-sambódromo-hotel) e dois dias de ingressos (sexta E sábado).
Opção de hotelaria: Novotel São Paulo Jaraguá Convention ou Tullip Inn São Paulo Paulista

Pacote de três diárias (sexta a domingo)
Inclui: Hospedagem de duas diárias com café da manhã; transporte (hotel-retirada do kit-sambódromo-hotel) e 1 dia de ingresso (sexta OU sábado).
Opção de hotelaria: Novotel São Paulo Jaraguá Convention ou Tullip Inn São Paulo Paulista

Para mais informações, entre em contato com a CVC ou com a Visual Turismo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias