Filip Calixto   |   29/11/2021 11:16

CVC Corp otimista: veja os destinos mais procurados para o verão

CVC Corp revela os destino nacionais e internacionais mais procurados para a alta temporada


Divulgação/@quelmarchiori_
Porto de Galinhas está na lista dos destinos nacionais mais procurados em empresas CVC Corp
Porto de Galinhas está na lista dos destinos nacionais mais procurados em empresas CVC Corp
Conglomerado que reúne seis marcas fortes do Turismo nacional (CVC Viagens, Submarino Viagens, Experimento Intercâmbio Cultural, Visual Turismo, RexturAdvance e Grupo Trend), a CVC Corp será responsável por grande parte da movimentação do Turismo partindo do Brasil na próxima alta temporada e final de ano.

O CEO da companhia, Leonel Andrade, acaba de divulgar os destinos mais vendidos pela CVC Corp para esta temporada de fim de ano. No palco do 18º Fórum PANROTAS, Andrade demonstrou otimismo com o principal período do Turismo do lazer no Brasil, mas diz que é preciso ter responsabilidade e, sobretudo, união de todo setor.

PANROTAS/Gute Garbelotto
Leonel Andrade, CEO da CVC Corp no 18º Fórum PANROTAS
Leonel Andrade, CEO da CVC Corp no 18º Fórum PANROTAS
"Essa será uma temporada de verão na raça e na fé, na crença positiva. Temos de ser cada vez mais unidos para conseguir entregar, pois a expectativa é gigantesca, tal como a demanda reprimida. Não somos somente nós, CVC Corp, é o setor inteiro. Claramente temos um peso, pelo nosso tamanho, mas o setor inteiro tem o mesmo desafio, pois temos certeza de que esse é um verão de retomada", afirmou o CEO.

"Se continuarmos seguindo todos os protocolos e mantivermos essa cultura importante de vacinação no Brasil, essa nova variante do vírus deixará de ser um problema. É um desafio que vamos superar. É impressionante como o Turismo se supera, e dessa vez será assim de novo."

Veja a lista dos destinos mais buscados por viajantes em empresas da CVC Corp para o período.

NACIONAL
1. Porto Seguro (BA)
2. Maceió
3. Fortaleza
4. Natal
5. Porto de Galinhas (PE)

INTERNACIONAL
1. Portugal
2. Caribe
3. Argentina
4. Estados Unidos
5. França

Tópicos relacionados