Movida

Victor Fernandes   |   26/11/2021 11:10   |   Atualizada em 26/11/2021 11:20

Diversa lança novo sistema de vendas para agentes em SP, Campinas e BH

A Diversa Turismo realizou o pré-lançamento do novo Infotravel para agências parceiras

Divulgação
Evento em São Paulo para pré-lançamento do Infotravel para agências parceiras da Diversa
Evento em São Paulo para pré-lançamento do Infotravel para agências parceiras da Diversa
A Diversa Turismo realizou nesta semana, para grupos de agentes selecionados, o pré-lançamento do novo sistema de vendas Infotravel. Foram três encontros realizados em Belo Horizonte, Campinas e São Paulo, respectivamente, todos em parceria com a Iberostar Hotels & Resorts.

“Escolhemos algumas agências parceiras para nos ajudar nessa fase de implementação e ajustes e os eventos foram um sucesso, representando esse momento fundamental da Diversa. Aos poucos vamos abrindo o novo sistema para mais agências, e queremos migrar 100% dos nossos clientes até janeiro”, afirmou Hugo Lagares, responsável pela área comercial da operadora.

Para André Lopes, supervisor de conteúdo e integração on-line, “a implantação marca uma nova fase da Diversa, com alto investimento em tecnologia e foco na produtividade e autonomia dos clientes.”

Além do lançamento do sistema Infotravel, com detalhes sobre sua utilização, os encontros tiveram apresentações da rede Iberostar, incluindo as novidades nos principais destinos no México e as oportunidades de venda para os participantes. Para completar a experiência, os agentes realizaram refeições temáticas com foco na cozinha mexicana.

A ação terá continuidade nas próximas semanas com visitas da equipe comercial da Diversa a outras agências com os objetivos de divulgar tanto as novidades da Iberostar como reforçar a campanha de vendas dos resorts da rede no Brasil, vigente até o próximo dia 3 de dezembro.

Confira abaixo fotos dos eventos de lançamento em Belo Horizonte e Campinas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias