Beatrice Teizen   |   29/11/2021 12:26   |   Atualizada em 29/11/2021 12:37

E-HTL promove famtour por Salvador para agentes de viagens

Pacote incluiu programação para vivenciar o que os clientes desfrutam na capital baiana

Divulgação/E-HTL
Famtour da E-HTL foi realizado com os oito agentes que mais venderam pacotes na campanha iniciada em julho e concluída em setembro com as franquias Flytour
Famtour da E-HTL foi realizado com os oito agentes que mais venderam pacotes na campanha iniciada em julho e concluída em setembro com as franquias Flytour
A E-HTL Viagens Online realizou, entre os dias 21 e 24 de outubro, um famtour por Salvador. Com tudo pago pela operadora, os oito agentes que mais venderam pacotes na campanha iniciada em julho e concluída em setembro com as franquias Flytour puderam curtir a experiência pela capital baiana. O pacote incluiu programação para eles vivenciarem o que os clientes desfrutam.

Os profissionais ficaram hospedados no Fiesta Bahia Hotel. A programação incluiu um day use no Catussaba Resort, escolhido por ser um resort pé na areia, localizado em um dos bairros mais famosos da cidade, Itapuã. Além disso, puderam aproveitar a história de um casarão marcante, hoje restaurante, e anteriormente casa de Vinícius de Moraes. Um tour histórico e gastronômico também fez parte da famtour, que incluiu visitas a pontos importantes da capital baiana, como o Mercado do Rio Vermelho, a Casa de Jorge Amado, o Museu do Farol da Barra, a Casa do Carnaval, o Pelourinho, entre outros.

"É mais uma oportunidade de agradecermos a dedicação de nossos parceiros agentes de viagens. A famtour por uma das cidades mais importantes e históricas do Brasil sem dúvidas marca a vida de cada viajante. Por isso, nada mais justo do que reunir as melhores experiências pela cidade e proporcionar um momento inesquecível a quem tanto merece", afirma o diretor geral da empresa, Flávio Louro.

Tópicos relacionados