CVC Corp explica como será programa de empréstimo às franquias

|


PANROTAS / Emerson Souza
Leonel Andrade, presidente da CVC Corp
Leonel Andrade, presidente da CVC Corp
A CVC Corp realizou uma live para explicar aos franqueados seu Programa de Incentivo às Franquias 2022, que começa em janeiro. A novidade foi explicada às mais de 1,2 mil franquias por por Daniela Bertoldo (diretora executiva B2C) e Leonel Andrade (presidente da CVC Corp). Vale para proprietários de lojas com as marcas CVC e Experimento Intercâmbio Cultural.

A iniciativa deve injetar, ao todo, até R$ 45 milhões em um plano robusto de incentivo, para ajudar as franquias, nesse momento de retomada do Turismo. Com o programa, cada loja receberá um aporte que varia de R$ 20 mil a 50 mil, em função do faturamento e potencial.

Veja como funciona o programa de empréstimo: a companhia faz o aporte em janeiro e, em 36 vezes iguais, a parcela mensal é descontada do extrato das franquias. “O mais interessante são os benefícios deste programa que estão atrelados à performance da loja: ao atingir a meta anual de 2022, a depender do índice atingido, as parcelas pagas podem ser concedidas como abono. E se a franquia ultrapassar a meta de 2022 (anual), poderá também receber, no ano subsequente, o valor correspondente a até 12 parcelas pagas mensalmente durante 2022”, explica a CVC Corp em comunicado.

MAIS EMPREGOS
Como reflexo da retomada do Turismo, a CVC Corp também prepara a abertura de 350 novas vagas, com oportunidades em formato de trabalho remoto e/ou híbrido. As oportunidades serão disponibilizadas em breve na página da CVC Corp no Linkedin e demais canais de vagas e carreiras da companhia.

Segundo Leonel Andrade, presidente da CVC Corp, a companhia acelera fortemente: “Pela primeira vez na história da companhia estamos fazendo investimentos dessa natureza e dessa ordem de grandeza. Os brasileiros reacenderam seu desejo de viajar e nosso time está preparado para continuar acelerando também em 2022”, diz.

Divulgação
CVC investe em novo padrão de lojas, com reinauguração de sua loja emblemática na cidade de Santo André, na rua Gertrudes de Lima
CVC investe em novo padrão de lojas, com reinauguração de sua loja emblemática na cidade de Santo André, na rua Gertrudes de Lima
NOVAS LOJAS

A CVC Corp também reinaugurou esta semana a loja de rua mais antiga na rede, na rua Gertrudes de Lima, no centro de Santo André. A loja segue novo conceito de lojas CVC, com foco na experiência do cliente, diversidade e sustentabilidade. Nos próximos dias, outra unidade emblemática da cidade, do Grand Plaza Shopping, também será reinaugurada com o novo layout. O novo padrão de lojas da operadora estreou em uma unidade de São Paulo, no Shopping Cidade São Paulo, em outubro deste ano, e acaba de chegar à região do ABC Paulista, onde a operadora possui 32 lojas.

“O novo conceito tem o objetivo de oferecer uma experiência ao cliente muito além da venda do pacote de viagem, mas de um sonho a ser realizado. Criamos um espaço multifuncional que atende a diferentes perfis de clientes, possibilita uma experiência muito mais digital e tem foco em sustentabilidade e diversidade. Oferecemos área kids, tablets com dicas exclusivas de destinos e uma série de novidades para que a viagem dos nossos clientes já comece na nossa loja”, diz Daniela Bertoldo, diretora executiva dos negócios B2C da CVC Corp.

A expansão da rede já foi anunciada, com previsão de abertura de novas lojas já no primeiro trimestre de 2022 e devendo chegar a 200 novas unidades, em todo o Brasil, no prazo de 24 meses. A previsão é que o novo padrão chegue à atual rede de lojas até o final de 2023.
Divulgação
Daniela Bertoldo e Paula Domingues, diretoras da CVC Corp, cortam a fita para marcar a reinauguração da loja da rua Gertrudes de Lima na cidade de Santo André
Daniela Bertoldo e Paula Domingues, diretoras da CVC Corp, cortam a fita para marcar a reinauguração da loja da rua Gertrudes de Lima na cidade de Santo André
SEDE DE VOLTA

Outro investimento importante na cidade de Santo André (SP), sede da companhia, é a entrega, em janeiro de 2022, do edifício CVC Corp Tower, que será reinaugurado para continuidade do trabalho em jornada híbrida para os times corporativos, no bairro Jardim. O novo edifício traz o conceito da sustentabilidade e open space, endereçando a nova cultura organizacional da companhia, centrada no sonho e que será apresentada aos colaboradores em 2022.

Divulgação
CVC Corp prepara para janeiro reinauguração de sua sede corporativa e abertura de 350 novas vagas de trabalho
CVC Corp prepara para janeiro reinauguração de sua sede corporativa e abertura de 350 novas vagas de trabalho


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA