Nathalia Ribeiro   |   08/03/2022 11:28   |   Atualizada em 08/03/2022 11:47

CVC Corp e Copa Airlines promovem ação para as agentes de viagens

No mês das mulheres, CVC Corp e Copa Airlines se unem em ação comercial para representatividade feminina


Divulgação
Rodrigo Sienra, diretor interino do B2B da CVC Corp
Rodrigo Sienra, diretor interino do B2B da CVC Corp
O B2B da CVC Corp, representado pelas marcas RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur, junto à Copa Airlines, fará diversas ações voltadas às agentes de viagens parceiras das marcas com o objetivo de evidenciar a representatividade feminina em seus programas de diversidade. Serão entregues kits exclusivos das marcas além de dias especiais em spas nas cidades de São Paulo, Campinas, Manaus, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro.

As duas companhias possuem iniciativas com o tema. O Eleva, programa da Copa Airlines, tem foco em diversidade, igualdade e inclusão, e traz como uma das metas a maior participação de mulheres em todos os níveis e em funções não tradicionais. Já a CVC Corp criou o REprograma, plataforma com ações estratégicas e inovadoras baseadas em quatro eixos de atuação: Reduzir Pegada, Respeitar Diversidades, Regenerar Destinos e Comunidades, e Reeducar Públicos.

Segundo a CVC Corp, a representatividade feminina na empresa é de 60%, sendo na liderança 44,2% de mulheres, além disso, no Conselho de Administração 23,7% são mulheres, sendo uma delas uma mulher negra. Enquanto a Copa Airlines aponta que no seu corpo de colaboradores 41% das mulheres estão em posições gerenciais e 26% em posições diretivas, 98 mulheres são pilotas e copilotas e 34 são mecânicas e engenheiras de aviação.

“A Copa Airlines é um parceiro estratégico para o B2B, trazendo como atributo o seu hub em excelente posição geográfica no Panamá, tendo viés para o Turismo de lazer, corporativo e marítimo. Mantivemos as ações comerciais com o parceiro durante a pandemia, por atender destinos internacionais abertos, e todo mês trazemos uma novidade em campanhas e ações de vendas para nossos agentes de viagens”, comenta o diretor interino do B2B da CVC Corp, Rodrigo Sienra.

Para mais informações sobre a campanha acesse o site da CVC Corp.


Tópicos relacionados