Victor Fernandes   |   09/03/2022 19:50   |   Atualizada em 09/03/2022 19:54

Europlus reestrutura operação e retoma crescimento

Para a Europlus, o ano já começou ultrapassando 2019 em valores históricos na comparação mensal

PANROTAS / Emerson Souza
Peter Weber, diretor da Europlus
Peter Weber, diretor da Europlus
Com a retomada do Turismo, a Europlus voltou a investir, contratar e crescer. De acordo com a operadora, "os números já passam de longe o faturamento pré-pandemia". O novo momento da empresa foi marcado no último encontro em setembro de 2021, onde foram realinhadas as diretrizes para os próximos anos.

Com a volta da confiança dos passageiros e das empresas em relação as viagens, veio o aumento das vendas e a operadora viu a necessidade de voltar a investir para se adequar ao novo momento do setor, começando uma reestruturação de lideranças, equipes, reforçando bases estratégicas, trazendo novos talentos, colocando em prática projetos de tecnologia, além de investimentos no segmento de lazer.

NOVIDADES NO LAZER

O segmento de lazer já é uma realidade na empresa com a entrada do novo sistema de reservas exclusivo para esse tipo de venda de pacotes onde os agentes podem montar a viagem com aéreo, hotel e serviços agregados. Todos com negociações exclusivas Europlus. O setor foi o primeiro a sentir o impacto da retomada das vendas em 2021.

"O agente de viagens e os viajantes serão os favorecidos com este novo momento. Melhores tarifas, campanhas de venda mensais e programas de capacitação constante estão no cronograma da operadora", comunicou a empresa.

AÇÕES COM AGENTES

Para a Europlus, o ano já começou ultrapassando 2019 em valores históricos na comparação mensal, e novas ações mostram o bom momento da operadora. A Europlus tem realizado semanas exclusivas de ofertas, sendo que a próxima será a semana do Caribe que acontece de 14 a 18 de março levando ofertas aos agentes de viagens, famtours, treinamentos exclusivos e canais diferenciados de venda.

Tópicos relacionados