Nathalia Ribeiro   |   29/03/2022 16:10   |   Atualizada em 29/03/2022 18:27

Orinter e Hard Rock levarão 160 agentes de viagens ao Caribe

Serão mais de 15 saídas entre maio e dezembro com acompanhamento da equipe comercial da operadora


Divulgação
Davis Camargo, Juliana Ribeiro e Roberto Sanches, da Orinter
Davis Camargo, Juliana Ribeiro e Roberto Sanches, da Orinter
A Orinter, em parceria com o Hard Rock, irá repetir a ação de parceria para levar 160 agentes de todo o Brasil para conhecer os empreendimentos da rede no Caribe. Serão mais de 15 saídas entre os meses de maio e dezembro com acompanhamento da equipe comercial da operadora e com o mote de Educational Trips. Todos os participantes serão contemplados com certificados de especialista dos produtos visitados.

O objetivo é proporcionar aos agentes uma viagem para conhecer os hotéis da marca e, consequentemente, desfrutar da experiência. Serão preparadas ao longo desta campanha condições exclusivas, entre eles, tarifas especiais, benefícios exclusivos para casamentos e promoções de ativação.

“Sabemos da importância em conhecer para vender com qualidade e dar a oportunidade a quem ainda não teve essa experiência faz todo sentido, sabemos o quanto a marca angaria fãs entre os agentes”, comenta o diretor da Orinter Tour & Travel, Roberto Sanches.

Para participar é necessário ter cadastro ativo com a operadora, não conhecer ainda os hotéis, fazer parte do programa Amplified Rewards e ter realizado, pelo menos, uma venda em um dos hotéis Hard Rock no México ou Cancun.

Os agentes que ainda não possuem cadastro com a operadora e quiserem fazer parte da ação podem enviar um e-mail para operadora@orinter.com.br.

Tópicos relacionados