Victor Fernandes   |   05/04/2022 16:22
Atualizada em 13/04/2022 22:25

Abreu apresenta novos circuitos de luxo e campanha de vendas

Ronnie Corrêa, diretor geral da operadora no Brasil, está marcando presença na WTM Latin America

PANROTAS / Filip Calixto
Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil
Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil
A operadora Abreu está marcando presença na WTM Latin America para promover novos circuitos de luxo na Europa e campanha de vendas que premiará 30 agentes de viagens até o final do ano. De acordo com Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil, a participação na feira é fundamental para atingir a meta de 2022: igualar os números de 2019.

"A WTM é uma feira muito importante e super organizada, onde conseguimos fazer negócios. Não só nos mostramos para o mercado e fornecedores, como conseguimos concretizar negócios na feira", explicou. "Antes de começar o ano, a expectativa era replicar 2019. Os primeiros meses foram atrapalhados devido à ômicron e a guerra da Rússia e Ucrânia, mas com a demanda reprimida pode ser que a gente consiga atingir essa meta, ou até mesmo crescer um pouquinho", completou Corrêa.

CIRCUITOS

A principal novidade da Abreu são os circuitos de luxo da série Prestige. "Série Prestige contempla roteiros e hotelaria diferenciados, cinco estrelas, pela Alemanha, Espanha e Itália. Todos contam com guia brasileiro desde a saída do Brasil", afirmou.

Além disso, a operadora buscará em 2022 consolidar o crescimento de vendas de Brasil que obteve durante a pandemia e que já era um investimento da Abreu, continuar a evolução em vendas de Caribe que vem registrando, e expandir a parte de exóticos, que já era um carro-chefe, com novos produtos como Maldivas e Seychelles.

"Estamos fazendo um trabalho forte de reforço do nosso tradicional, dos nossos carros-chefe, e também dos novos produtos. A meta é manter nosso forte posicionamento no mercado", disse o diretor geral da Abreu.

CAMPANHA DE VENDAS

Atendendo à demanda dos agentes de viagens, a Abreu está retomando a campanha de incentivo Viagens Preciosas, em que até 30 agentes serão premiados por um esquema de pontuação até o final de outubro, com resgate dos prêmios até março de 2023. Os 30 profissionais serão divididos em três grupos de dez, que viajarão para Europa, Caribe e Estados Unidos.

Ao longo da campanha, a Abreu também fará premiações intermediárias, seja em dinheiro ou com parceiros. Um exemplo é uma campanha com a Air Canada, em que os cinco agentes que mais venderem circuitos no Canadá voando com a aérea participarão de uma viagem para o destino na América do Norte.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Colaboração para o Portal PANROTAS

Victor Fernandes tem 6061 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!