Movida

Artur Luiz Andrade   |   22/04/2022 13:13   |   Atualizada em 22/04/2022 13:21

Azul anuncia mais voos e Azul Viagens é homenageada em Porto Seguro (BA)

Azul anuncia mais voos na alta temporada de julho

Divulgação/GPS Hotéis/João Cordeiro
Daniel Bicudo, foi homenageado pela Prefeitura da cidade e o trade turístico local, com a comenda 22 de Abril – Aniversário do Brasil.
Daniel Bicudo, foi homenageado pela Prefeitura da cidade e o trade turístico local, com a comenda 22 de Abril – Aniversário do Brasil.
O diretor geral da Azul Viagens no Brasil, Daniel Bicudo, foi homenageado pela Prefeitura da cidade e o trade turístico local, com a comenda 22 de Abril – Aniversário do Brasil. Durante o evento, que contou com a presença do prefeito Jânio Natal, vereadores, secretários municipais, lideranças do Turismo e do diretor geral do Grupo Porto Seguro de Hotéis (GPS), Guto de Paula, os convidados destacaram o crescimento do destino baiano no mercado e a importância da Azul Viagens nesse processo.

O diretor da Azul dividiu com a CVC Turismo os louros pela valorização de Porto Seguro como um importante ponto de atração turística do Nordeste, elogiou a atuação dos executivos locais da Azul, Lúcio do Carmo e Sônia Nunes, e destacou a importância da união de todo o segmento. “Somos todos parceiros, prefeitura, trade turístico, receptivos, companhias aéreas e, juntos, vamos fazer com que essa maravilha de destino que temos aqui, seja cada vez melhor”, afirmou Daniel Bicudo. O diretor anunciou ainda que a Azul terá mais quatro voos para Porto Seguro na alta temporada de julho.

O vice-prefeito e Secretário de Turismo, Paulinho Tôa Tôa, também elogiou a boa fase atravessada por Porto Seguro. “Quando estamos no mesmo barco, remando para o mesmo lugar e olhando na mesma direção, nós conquistamos o sucesso que estamos conquistando hoje”, salientou.

Divulgação/GPS Hotéis/João Cordeiro





Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias