Artur Luiz Andrade   |   05/04/2022 23:24   |   Atualizada em 06/04/2022 10:08

Kaluah promove festa com Alok em Orlando, dia 13 de junho

Festa será em 30 de julho, marcando o retorno dos grupos de adolescentes do Brasil

PANROTAS / Filip Calixto
Fabiana Tourinho, diretora da Kaluah
Fabiana Tourinho, diretora da Kaluah
A operadora Kaluah, sediada em Orlando, está apostando na volta dos grupos de adolescentes na próxima temporada de julho. São “novos” jovens que estão ansiosos para suas férias na capital dos parques temáticos, já que, os que iriam viajar em 2020 trocaram de destino e a viagem (que geralmente é para celebrar 15 anos ou fim dos estudos) mudou de propósito.

A prova dessa aposta é a festa com o DJ Alok que a Kaluah irá promover em 13 de junho, em Orlando. “Vai ser em um beach club e vem de um pedido desses jovens para a volta das baladas”, disse ele ao Portal PANROTAS, durante a WTM Latin America.

Outro sinal de retomada, segundo Fabiana, são as reservas com antecedência. Já há reservas de grupos e individuais para o restante do ano e não mais somente de última hora, como durante a pandemia. “Orlando está com muitas novidades em atrações e hotelaria e pronta para o retorno dos brasileiros”, garante.

DUBAI
Fabiana Tourinho comemora ainda a consolidação do destino Dubai na Kaluah, com venda consistente para todos os públicos. Em outubro, a Kalluah levará seu segundo grupo de mulheres para Dubai.

Tópicos relacionados