Victor Fernandes   |   04/05/2022 17:40

Diversa leva 10 agentes para o Transamérica Comandatuba

Fizeram parte da viagem, entre 27 e 30 de abril, dez agentes do grupo chamado The Travel Team

Divulgação
Fizeram parte da viagem, entre 27 e 30 de abril, dez agentes do grupo chamado The Travel Team
Fizeram parte da viagem, entre 27 e 30 de abril, dez agentes do grupo chamado The Travel Team
A Diversa Turismo encerrou no último domingo (1) mais um famtour nacional. Desta vez, o destino foi o Transamérica Resort, na Ilha de Comandatuba (Bahia). Fizeram parte da viagem, entre 27 e 30 de abril, dez agentes do grupo chamado The Travel Team, com profissionais de Belo Horizonte, Divinópolis, Montes Claros, Goiânia, Florianópolis, São Paulo, Campinas, Sorocaba e Bragança Paulista.

“Foi muito importante para a Diversa conhecer melhor este grupo de agentes e mostrar um pouco mais da empresa a eles. Nem todos os presentes eram clientes Diversa, então foi uma excelente oportunidade de nos aproximarmos. Sabemos da importância de estarmos sempre próximos dos nossos clientes e o quanto a relação de confiança e amizade ajuda na relação profissional. Trabalhamos com pessoas, e o Turismo nos dá a oportunidade de, além de parceiros comerciais, fazermos novos amigos. E isso é ótimo para ambos os lados”, disse o gestor da Área Comercial Brasil da operadora, Hugo Lagares, que acompanhou o grupo na viagem.

Os agentes aproveitaram os quatro dias de famtour para conhecer as dependências do resort e vivenciar tudo o que é disponibilizado aos hóspedes, realizando atividades como passeio de lancha, stand up paddle, arco e flecha, massagens no spa, apresentações musicais e dois jantares temáticos.

“Realizar um famtour com um grande parceiro faz parte deste momento do destino Comandatuba. Vivenciar a nossa experiência faz com que o agente de viagens conheça a nossa excelência em serviços e se destaque no trade. Ao mesmo tempo, ter essa proximidade com os agentes é muito importante para o resort”, disse Cinthya Costa, gerente de Vendas do Transamérica.

CAMPANHAS DE VENDAS

Da parceria entre a Diversa com o Transamérica Ilha de Comandatuba nasceram as três campanhas de vendas ativas desde 4 de abril – em São Paulo, Minas Gerais e região Centro Oeste. Pelo regulamento, os oito agentes de viagens que mais venderem o resort durante o período da campanha em sua região serão premiados com uma viagem de famtour (em quarto individual). As campanhas terminam em 31 de maio (MG), 31 de julho (SP) e 19 de agosto (Centro Oeste).

Confira mais informações sobre a campanha.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS