Filip Calixto   |   09/05/2022 14:52   |   Atualizada em 09/05/2022 14:57

Orinter personaliza vans de receptivos homenageando agentes de viagens

Ação da Orinter quer chamar atenção para o trabalho realizado pelos agentes de viagens


Divulgação
Ação da Orinter personalizou vans de receptivos parceiros
Ação da Orinter personalizou vans de receptivos parceiros
Como parte de uma campanha de conscientização lembrando a importância do trabalho do agente de viagens para o setor do Turismo, a Orinter Tour & Travel lançou uma nova campanha, com vans personalizadas chamando a atenção para o trabalho desenvolvido por agentes de todo o Brasil.

A ação foi lançada no início de maio e consiste em envelopar as vans de transporte dos receptivos parceiros do Brasil e das principais cidades internacionais com a mensagem: "Viaje com Segurança, Compre com um agente".

Estes veículos serão exclusivos para os passageiros Orinter e a primeira cidade a receber o veículo será Salvador.

"Este selo foi desenvolvido logo no início da pandemia, quando ficou em evidência a importância dos agentes de viagem na condução das remarcações e cancelamentos de seus passageiros, temos certeza que foi um período de oportunidades e fidelização que os agentes desenvolveram junto a seus clientes", comenta o diretor comercial da operadora, Roberto Sanches.

"Todos os receptivos que nos atendem abraçaram a ideia, afinal, selecionamos a dedo aqueles que respeitam os agentes de viagem assim como nós. Começamos por Porto Seguro, porém Fortaleza, Maceió e Salvador já estão por vir, ver este selo rodando nas ruas das principais cidades do Brasil e do mundo é uma conquista para todos" acrescenta o diretor de Operações e Produtos Brasil, Daniel Firmino.

Tópicos relacionados